Que a Gal Gadot é sensacional como Mulher Maravilha a gente já sabe, mas e como espiã?! Em “Heart of Stone“, novo filme da Netflix, a atriz isralense promete entregar ainda mais (se é que isso é humanamente possível).
De Velozes & Furiosos a Liga da Justiça, a sequência de produções que Gal Gadot estrela não são poucas e também não passam despercebidas.
De babá a heroína: a vida e carreiras de Gal Gadot, a estrela de ‘Heart of Stone’
De origem israelense, a atriz é descendente de judeus austríacos, alemães, tchecos e poloneses. Seus pais, também nascidos em Israel, hebraizaram seus sobrenomes e, além disso, Gal possui uma irmã caçula chamada Dana.
Seus avós por parte de mãe são europeus e tanto o avô quanto a avó escaparam dos nazistas, sobrevivendo ao Holocausto e ao campo de concentração de Auschwitz, na Alemanha.
Gadot diz ter sido criada em um ambiente israelense e judeu ao extremo. Ao relembrar a época de escola, disse que era uma boa jogadora de basquete devido a altura.
Sua carreira profissional começou ainda quando era jovem:
- Na adolescência, trabalhou no Burger King e também como babá, sendo esses seus primeiros empregos.
- Já na fase adulta, estudou na IDC Herzliya, cursando Relações Internacionais e Direito.
- Além disso, a atriz já foi instrutora de combate, servindo por dois anos nas Forças de Defesa de Israel. De acordo com Gadot, você se dedica ao máximo, mas não é sobre você.
- Na concepção de Gal, ter servido no exército e ter um bom conhecimento sobre armas a ajudou na decisão do diretor na escolha da atriz sobre o papel que era de Gisele Bündchen, até então, em Velozes & Furiosos (Fast & Furious, em inglês).
- Além de ótima atriz e militar, ela também já disputou as passarelas e, aos 18 anos, em 2004, ganhou o título de Miss Israel e representou o país no concurso de Miss Universo.
- A lista de profissões de Gal Gadot não para por aí. Além de modelo das passarelas, a atriz já foi modelo fotográfica para várias revistas e marcas, inclusive ainda trabalha com isso junto da carreira como atriz.
Além da atuação em alguns filmes da franquia de Fast & Furious, em que esteve ao lado de Vin Diesel e o inesquecível Paul Walker, a atriz já estrelou filmes junto de nomes como Tom Cruise e Cameron Diaz.
Mas foi em 2013 que a bela atriz ganhou o público de vez. Ao ser confirmada como Mulher Maravilha no filme Batman x Superman e se juntar a Ben Affleck e Henry Cavill, Gadot conquistou todos os fãs de filmes de super-heróis.
E em 2017, se alguém ainda tinha dúvidas de seu potencial enquanto atriz, as dúvidas certamente acabaram quando ela estreou como protagonista em Mulher Maravilha (Wonder Woman, em inglês).
O filme não só consagrou a atriz como mostrou todo o seu talento em uma atuação digna de Oscar (e de toda a aclamação possível). Foi o seu primeiro papel como protagonista e ela teve uma estreia aclamada tanto pelo público quanto pela crítica cinematográfica.
Desde então, a atriz é fixa no Universo Estendido da DC, tendo reprisado a personagem, ainda no ano de 2017, no longa Liga da Justiça (Justice League, em inglês).
Trailer:
‘Heart of Stone’: nova produção de espionagem da Netflix promete entregar muita ação
Após aparecer no Tudum, evento feito pela Netflix para divulgar novas produções e renovações contratuais da plataforma de streaming, a atriz israelense apresentou seu novo filme na plataforma: o “Heart Of Stone“.
A prévia, com takes inéditos direto das gravações, mostra as cenas de ação e todo o trabalho por trás do longa. De acordo com a própria Netflix, o filme que será estrelado por Gal Gadot é um thriller de espionagem internacional.
Os filmes 007 e Missão Impossível foram algumas das inspirações para os roteiristas Allison Schroeder e Greg Rucka, responsáveis por títulos como Estrelas Além do Tempo e The Old Guard, respectivamente.
Com a direção de Tom Harper, Gal Gadot divide as câmeras de “Heart of Stone” com Jamie Dornan, que deve interpretar um dos protagonistas da trama.
Além disso, a atriz também participa da produção do longa, junto com Harper, Rucka e outros nomes como Don Granger, Bonnie Curtis, Julie Lynn, Dana Goldberg, David Ellison, Patty Whitcher e o marido Jaron/Yaron Varsano.
Não se tem muitas informações sobre o filme ainda, mas torcemos para que, em breve, a Netflix nos dê mais algum spoiler. Até o fim de 2022, possivelmente sairá algum teaser, já que o longa tem previsão de lançamento em 2023.
O que esperar de “Heart Of Stone“, então? O melhor de Gal Gadot, com certeza. A atriz já mostrou que não está para brincadeira e, daqui a alguns meses, iremos ver todo o seu talento diretamente da plataforma do Tudum.