Filme ‘Depois do Universo’, estrelado por Henrique Zaga, ganha trailer
“Depois do Universo” é um longa nacional que, só pelo trailer, já é possível visualizar a beleza, paixão e comprometimento dos atores que o estrelam.
O novo longa protagonizado por Henrique Zaga e Giulia Be promete ser um drama romântico de encher os corações de esperança e amor, além de, só com o trailer, nos deixar com aquele gostinho de quero mais.
O filme, que sai no final de Outubro, tem tudo para ser mais um sucesso nacional, fazendo com que as produções brasileiras tornem-se ainda mais conhecidas e aclamadas como merecem.
Depois do Universo conta a história de Nina e Gabriel
Giulia Be protagoniza Nina, uma jovem e talentosa pianista que lida com uma doença autoimune: o lúpus, que ataca seus rins de forma muito feroz. Entre a esperança de um transplante de rim e sessões de hemodiálise, ela conhece Gabriel.
Interpretado por Henry Gaza, Gabriel é um dos médicos responsáveis por cuidar de Nina e, enquanto ela vê seus sonhos indo embora, é ele quem vai ajudá-la a enfrentar todos seus medos e inseguranças.
Além disso, em “Depois do Universo“, Nina tem um grande objetivo de vida: tocar na Orquestra Sinfônica de São Paulo. E Gabriel também será o responsável por fazer de tudo para que esse sonho se realize.
Trailer:
O que esperar da atuação de Giulia Be e Henrique Zaga na trama?
Com a bagagem de Giulia Be como cantora e compositora, a Netflix acertou muito ao colocar a atriz como Nina. Além disso, deu a oportunidade para Giulia mostrar não só o seu talento como musicista, mas também na atuação.
Henry Zaga não fica atrás, pelo contrário. O ator é conhecido por seus papéis em produções internacionais como Teen Wolf, 13 Reasons Why e XOXO, sendo estes dois últimos produções originais Netflix.
Ao relembrar a trajetória do jovem ator, sabemos que ele:
- Ganhou seu reconhecimento como ator ao interpretar Josh Diaz, na quinta temporada de Teen Wolf, que foi uma série de drama americana sobre o mundo sobrenatural.
- Em seguida, foi chamado pela Netflix para estrelar na série de sucesso 13 Reasons Why e no filme XOXO.
- Em 2017, entrou no elenco dos super-heróis da Marvel, a MCU, como Roberto da Costa/Sunspot e em um spin-off dos X-Men chamado Os Novos Mutantes, que atuou ao lado de Alice Braga, Maisie Williams, Blu Hunt e Anya Taylor-Joy. O spin-off foi ao ar em 2020.
- Atualmente, sua próxima produção é Depois do Universo, em que, junto de Giulia Be, estreia como protagonista.
- E, em breve, em uma futura produção da Netflix, que já está sendo feita, veremos seu rosto dando vida ao saudoso Ayrton Senna, em uma minissérie de oito capítulos que conta a história do ídolo da Fórmula 1.
Apesar de ambos terem dito oportunidades incríveis que os fizeram alavancar a carreira de forma muito rápida, não podemos tirar os méritos do casal. A atuação de Henry é extremamente sensível e assertiva.
Ao assistir ao trailer de “Depois do Universo“, podemos confirmar que Giulia Be também entrega tudo e mais um pouco para dar vida a sua personagem, exatamente como ela faz em suas composições musicais.
A atriz, que também é cantora e compositora, é carioca, ao contrário de sua personagem, e está no meio musical desde os seis anos de idade quando começou a tocar piano.
Apesar de compor desde os oito anos, a atriz fazia faculdade de Direito até ser descoberta pelo guitarrista do Maroon 5, em um meet & greet durante o show da banda americana no Rock In Rio de 2017.
Na época, Giulia cantou um dos sucessos da banda chamado She I’ll be loved para os integrantes do grupo e sua voz foi muito elogiada por Mickey Madden.
Esse foi o incentivo que Giulia precisava para deixar a faculdade e seguir a carreira musical. Ainda em 2017, a protagonista de Depois do Universo começou a postar covers em seu canal no youtube, chamando atenção das produtoras.
No ano de 2018, assinou contrato com a Warner Music e fez uma colaboração com Zerb, no single With You. A cantora, assim como Anitta, tem músicas em português, inglês e espanhol.
Apesar do pouco tempo de carreira, Giulia estourou tão rápido que foi chamada para o Rock In Rio de 2019, se apresentando ao lado de nomes como Projota e Vitão.
No ano de 2020, no meio da pandemia, a cantora trouxe ao mundo seu primeiro EP chamado Solta. E no ano seguinte, em 2021, foi indicada ao Grammy Latino como Mejor Nuevo Artista, sendo a brasileira mais jovem a ser indicada pela categoria.
A sua carreira parece se completar ao ser chamada para protagonizar uma pianista em Depois do Universo, seu primeiro longa do Tudum. E você, não vai perder, né? Anota aí: no dia 27 de Outubro tem estreia na Netflix com Giulia Be e Henrique Zaga!