CuriosidadesSéries

Explicado por que Kuririn não tem nariz em ‘Dragon Ball’

Akira Toriyama explicou a ausência do nariz de Kuririn em 'Dragon Ball'.

O mangá e animeDragon Ball” se tornou um grande sucesso mundial. Criado por Akira Toriyama, ele segue as aventuras de um garoto chamado Son Goku. Ele viaja o mundo em busca das Sete Esferas do Dragão, itens mágicos capazes de invocar um dragão que concede desejos.

+ Cosplay da personagem Bulma feito por uma húngara é a paixão dos fãs de ‘Dragon Ball’

Entre os personagens mais marcantes está Kuririn, terráqueo que demonstra fidelidade e está sempre ao lado dos Guerreiros Z, sendo capaz de arriscar a própria vida em nome de seus amigos.

Muitos têm a curiosidade de saber por que o lutador não tem nariz. O próprio Toriyama falou sobre o assunto durante uma sessão de perguntas e respostas na edição especial “Dragon Ball: Adventure Special”.

Akira Toriyama revela por que Kuririn não tem nariz em ‘Dragon Ball’

De acordo com o mangaká, Kuririn tem uma idiossincrasia física que lhe permite respirar através da pele. Mesmo com a resposta, muitos ainda ficaram em dúvida se Toriyama realmente estava falando sério ou apenas brincando.

+ Todos os lançamentos de outubro na Netflix de 2022 no streaming

“Hmm… (longo silêncio). Kuririn tem uma idiossincrasia física que lhe permite respirar através da pele”, respondeu, pondo fim ao grande mistério e também à teoria de que na verdade foi um erro de design que resultou na sua aparência no anime.

Cesar Nascimento

Já trabalhei em vários sites conhecidos do Brasil e também do exterior publicando um total de mais de 10 mil artigos. Sou redator com conhecimento em edição, HTML e informática em geral.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo