CuriosidadesSéries

Cosplay da personagem Bulma feito por uma húngara é a paixão dos fãs de ‘Dragon Ball’

O mangá e o anime “Dragon Ball” tornou-se um dos mais amados e conhecidos do mundo. Criado por Akira Toriyama e animado pelo estúdio japonês Toei Animation, conhecido por obras como “Sailor Moon” e “Digimon”, ele segue a história de um garoto saiyajin chamado Son Goku.

Ele viaja pelo mundo em busca das sete Esferas do Dragão, itens que, quando reunidos, são capazes de invocar um dragão que concede desejos chamado Shenlong. Em seu caminho aparece a herdeira da Corporação Cápsula e cientista Bulma.

Dona de um grande carisma e senso de aventura evidente, a personagem mistura o seu jeito moleca com seu temperamento forte, tornando-se inicialmente uma das mais importantes da história ao lado de Goku.

Ela foi responsável por criar apetrechos tecnológicos que ajudaram os Guerreiros Z durante a trama. A cosplayer e figurinista húngara Enji Night fez um belo cosplay da personagem de “Dragon Ball” no Instagram, recebendo elogios de seus mais de 1 milhão de seguidores.

Enji costuma confeccionar suas próprias fantasias, dando aos seus cosplays de personagens de séries, filmes e séries ainda mais personalidade.

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo