FilmesTV e Famosos

O filme eletrizante com Katheryn Winnick, a Lagertha de ‘Vikings’, que pode ser assistido na Netflix

O filme é recheado com boas doses de ação e suspense.

Katheryn Winnick interpretou o papel da personagem Lagertha em “Vikings”. A série mostra a história do lendário Ragnar Lothbrok, líder viking destacável citado pelas Sagas Nórdicas. Ela foi apresentada como a primeira esposa do guerreiro, tornando-se ao longo da série uma escudeira de destaque. 

+ A série faroeste que os fãs de ‘Vikings’ e ‘The Last Kingdom’ deveriam assistir

Após o estrelato, Winnick apareceu no elenco de várias outras produções. Uma delas foi o filme “Polar”, disponível no catálogo da Netflix. Lançado em 2019, ele mostra a história de um assassino chamado Duncan Vizla, interpretado pelo ator Mads Mikkelsen. 

Perto de se aposentar, ele é considerado pela sua antiga contratante um problema. Ela então envia assassinos para matá-lo e Ducan precisa mostrar que ainda tem habilidade suficiente para permanecer vivo. 

Katheryn Winnick está no elenco de novo filme disponível na Netflix 

Katheryn interpreta o papel da personagem Vivian, ao lado de outros nomes como Vanessa Hudgens, Ruby O. Fee, Matt Lucas e Josh Cruddas. No IMDb, o longa recebeu a nota 6,3/10 baseado na review de mais de 94 mil usuários. 

+ Qual é a data de lançamento estimada para a 3ª temporada de ‘Vikings: Valhalla’ na Netflix?

A produção é uma ótima opção para aqueles que gostam de suspense e também boas doses de ação. “Polar” está disponível no catálogo da Netflix. 

Trailer: 

Sinopse:  

“Duncan Vizla, um assassino profissional que está prestes a se aposentar. No entanto, sua antiga contratante, a organização criminosa Crimson Snow, o considera um problema e envia uma equipe de assassinos para matá-lo”.  

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo