CuriosidadesSéries

Artista transforma He-Man em uma pessoa real e resultado fica fantástico

O personagem He-Man se tornou o protagonista de “Masters of the Universe” da Mattel. Ele apareceu também nos quadrinhos, filmes live-actions e séries animadas na televisão.

O guerreiro se caracteriza por sua força sobre-humana, sempre lutando contra as forças do mal e Esqueleto, levantando sua famosa espada do poder e dizendo a frase “Eu tenho a força!”.

O alter ego do Príncipe Adam defende o reino de Etérnia e mantém o Castelo de Grayskull a salvo dos planos maléficos do vilão principal.

Tudo se iniciou quando o CEO da Mattel, Ray Wanger, não aceitou a proposta de produzir uma linha de brinquedos baseada em “Star Wars”.

Após o grande sucesso do filme de George Lucas, a empresa passou a produzir vários brinquedos que estimulavam a criatividade das crianças.

O primeiro design do He-Man foi criado através de uma série de esboços inspirados em vikings e Cro-Magnon. Percebendo que a simplicidade seria a chave para o sucesso da nova linha, Roger Sweet percebeu que deveria investir no marketing para tornar o boneco conhecido.

Tudo isso colaborou para o nascimento de He-Man e seu sucesso na televisão, quadrinhos e cinema. O artista brasileiro Hidreley Diao usa a inteligência artificial aliada ao Photoshop para criar versões realistas de personagens conhecidos.

Dessa vez, ele reimaginou como seria a aparência de He-Man se ele fosse um humano de carne e osso.

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo