CuriosidadesSéries

Artista cria arte realista da personagem Cheetara de ‘ThunderCats’ 

Lançada em 1985, a série animada “ThunderCats” tornou-se bastante famosa. A trama mostra a história de humanoides felinos que abandonaram seu planeta natal, indo parar em uma nova terra. 

Em seu novo lar, eles lutam contra o feiticeiro egípcio Mumm-Ra. A produção foi baseada nos personagens criados por Tobin “Ted” Wolf e Leonard Starr, tendo sido lançada no Brasil em 1986 pela TV Globo. 

Ela fez parte de programas como “TV Colosso” e “Xou da Xuxa”, tendo sido exibida também no canal SBT pelo “Bom Dia & Companhia”. Na época, o cprograma era apresentado pela apresentadora Jackeline Petkovic. 

Tudo isso fez com que “ThunderCats” se tornasse muito popular no Brasil, sendo considerada um sucesso entre os fãs. O artista brasileiro Bruno Moura usou suas habilidades em edição e ilustração para criar uma arte realista da personagem Cheetara. 

Descrita como uma felina com grande velocidade e habilidades de luta, a personagem tornou-se órfã e foi para Thundera se juntar ao grupo. No planeta, Cheetara conheceu Tygra, filho adotado de Claudus. 

Leia também:

Ator mirim do filme ‘Falcão – O Campeão dos Campeões’ reaparece bem diferente em vídeo no Youtube 

O filme “Falcão – O Campeão dos Campões” mostra a história de um caminhoneiro que tenta se reaproximar de seu filho Michael Falcão, mas precisa enfrenta a fúria do avô do garoto. O ator que interpretou o personagem reapareceu em um vídeo compartilhado no Youtube aos 51 anos de idade…Saiba mais!

.

.

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo