FilmesTV e Famosos

A Múmia: Um novo recomeço! Saiba por onde anda e como está o ator Brendan Fraser

O ator Brendan Fraser fez bastante sucesso ao interpretar o papel do personagem Brian O’Connor na franquia “A Múmia”. O primeiro filme foi lançado em 19 de junho de 1999 no Brasil.

Ele mostra a história de uma arqueóloga chamada Evelyn e seu irmão. Eles se unem à um aventureiro (O’Connor) com o objetivo de encontrar um importante tesouro antigo do Egito. Por acidente ela ressuscita a múmia de Imhotep. Sedento por vingança, ele não medirá esforços para trazer o mal para o mundo.

Após o estrelato, Brendan esteve no elenco de outras produções como “Endiabrado”, “De Volta para o Presente” e “Deu a Louca nos Bichos”. Chegou a desaparecer das telonas após um incidente e teve que enfrentar problemas pessoais como a depressão.

Felizmente ele retornou à ativa em séries como “Titãs” e “Patrulha do Destino” e o novo filme “The Whale”. Na trama o astro interpreta o papel de um professor que sofre de obesidade e tenta se reaproximar de sua filha.

Recentemente ele foi ovacionado durante o Festival de Veneza, que contou com a primeira exibição pública do longa. Bastante emocionado, o ator de 53 anos de idade não conseguiu segurar as lágrimas agradecendo a todos pelo carinho.

Segundo ele, a última vez que ouviu o seu nome ser chamado para receber um prêmio do tipo foi na quarta série. Na época, ele se destacou na liga infantil de boliche e recebeu os parabéns de sua mãe. Por fim, Fraser se alegrou ao ver seu nome gravado no troféu e voltou a agradecer a todos pela oportunidade.

Confira:

Créditos – Variety

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo