CuriosidadesSéries

O que aconteceu com a Chloe Sullivan de ‘Smallville’?

Durante a série “Smallville As Aventuras do Superboy” o personagem Clark Kent faz amigos terráqueos que o acompanham durante toda a sua trajetória pelo planeta.

Uma delas é Chloe Sullivan, interpretada pela atriz Allison Mack. O nome da atriz foi vinculando a uma grande polêmica após ela ser acusada de fazer parte de uma se1ta chamada NXIVM, que vendia seminários de desenvolvimento pessoal e profissional.

Ela foi condenada a três anos de prisão e uma multa de US$ 20 mil. Alisson pediu desculpas durante o anúncio de sentença a todos as pessoas que se tornaram vítimas durante o tempo em que permaneceu no grupo.

“Ao longo de todo o tempo, eu acreditei que as intenções de Keith Raniere eram de ajudar pessoas. Eu estava errada. Eu agora percebo que eu e outras pessoas engajamos em condutas criminosas”, disse a estrela (via: G1).

No ano de 2019, ela se declarou culpada por chantagear duas mulheres como parte de um suposto culto sexua1 de Nova York.

“Smallville” foi ao ar entre os anos de 2001 a 2011, tornando-se bastante famosa ao redor do mundo por reimaginar a história de Clark Kent, o Superman.

Cesar Nascimento

Já trabalhei em vários sites conhecidos do Brasil e também do exterior publicando um total de mais de 10 mil artigos. Sou redator com conhecimento em edição, HTML e informática em geral.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo