Pincher ensina rottweiler a se tornar um cão de guarda, mas resultado não termina como planejado
A raça pincher é conhecida por originalmente ser desenvolvida para se tornar caçadores de ratos em fazendas na Alemanha e Áustria. Atualmente esse tipo de cachorro é bastante procurado por pessoas que procuram animais que ocupem pouco espaço.
Em contrapartida, os pinchers também são conhecidos por sua braveza. Eles demonstram uma coragem incrível. Um vídeo compartilhado no Tik Tok tem chamado a atenção dos usuários. Nele um pequeno cãozinho tenta ensinar um rottweiler a se tornar um cão de guarda.
O resultado é inesperado e termina de uma maneira não planejada. Nas imagens publicadas por Tay Rodrigues, ela cria uma simulação onde um “invasor” aparece no jardim.
Um rottweiler e um pinscher aparecem desconfiados, tentando entender o que realmente está acontecendo. Neste momento, o invasor parte para cima dos animais e a reação do cachorro maior é totalmente inesperada.
Ele simplesmente foge sem pensar duas vezes, diferente do pincher, que demonstra uma coragem incrível se mantendo no mesmo lugar até o fim.
Assista:
@rodrigues21o Kkkkkkk eu que lute #viral #rottweiler #fypシ #vaiprafycaramba #dog ♬ Pisadinha Beethoven – MC Nau
O mais engraçado no vídeo foi a reação do pequeno cãozinho, que fica com um olhar de julgamento para o rottweiler, tentando entender a razão de ele ter corrido desesperadamente.
O vídeo viralizou nas redes sociais mostrando mais uma vez que a raça pincher é com certeza uma das mais “perigosas”, caso seus donos não estejam preparados para boas doses de fofura e crises de “raiva inesperadas”.