NetflixSéries

Vikings: Valhalla – Netflix divulga imagens inéditas e data de estreia da 2ª temporada

A data de estreia da 2ª temporada de “Vikings: Valhalla” foi divulgada pela Netflix. O spin-off de “Vikings” se passa 100 anos após os eventos mostrados na sexta temporada, focando-se no fim da Era Viking.

O vilarejo de Kattegat se tornou um grande polo comercial e agora enfrenta novos problemas. Com o crescimento do cristianismo, a cultura pagã tenta sobreviver gerando conflitos internos.

O novo ciclo da série estará disponível no serviço de streaming a partir do dia 12 de janeiro de 2023. Também foram divulgadas imagens inéditas destacando alguns dos novos nomes que estarão presentes na trama.

Foto – Divulgação/Netflix
Foto – Divulgação/Netflix
Foto – Divulgação/Netflix
Foto – Divulgação/Netflix

Um pequeno vídeo que mostra os irmãos Freydis e Leif Eriksson sendo atacados em uma praia já havia sido divulgado anteriormente.

A expectativa é que Kattegat não seja o foco principal da nova temporada, estendendo-se principalmente para os reinos da Inglaterra.

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo