Ragnar foi para Valhalla? Ator de ‘Vikings’ acaba com mistério e fala sobre o assunto
Os “Vikings” acreditavam que apenas os guerreiros mortos durante a batalha eram dignos de Valhalla, o “Paraíso” dos nórdicos. No entanto, Ragnar Lothbrok morreu de maneira não honrosa segundo muitos fãs.
Travis Fimmel acabou com esse mistério. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Fimmel disse que Ragnar não estava preocupado com o seu destino, mas em cumprir com o seu plano de vingança.
“Ragnar não achava que ia para o céu ou Valhalla. Ele ia apodrecer debaixo da terra. Ele fez o que queria fazer em sua vida. Depois disso, ele estava feliz e pronto para morrer, e deixou um legado. Seja bom ou ruim, as pessoas vão se lembrar dele.”, explicou.
Sobre ir ou não para Valhalla, tudo é muito subjetivo. Michael Hirst deixou que os próprios espectadores tirarem suas conclusões.
Odin assumiu a forma humana para avisar os filhos de Ragnar sobre a sua morte. Isso mostra que ele mereceu ir para o Paraíso Nórdico.
Travis completou afirmando que o guerreiro concluiu com êxito a sua vingança.
“Ragnar estava tão pronto para morrer e estava feliz. Ele sente que todo o seu plano funcionou, e seus filhos estavam vindo para vingá-lo e se vingar de Ecbert.”, completou o ator.