Filmes

‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes’ adiciona mais 11 nomes ao elenco.

A história do livro que será base do filmeJogos Vorazes: A Cantiga dos pássaros e Serpentes“,  se passa em aproximadamente 60 anos antes do temido Snow possuir seu poder, sendo apenas o Coriolanus Snow, um jovem ambicioso que possui fome de riqueza e nojo de ter se tornado pobre, nessa trama é relatada o que uma pessoa é capaz de fazer pelo poder.

A família de Snow já foi comandante do distrito 13, porém após um bombardeiro perderam o poder o que levou todos à pobreza profunda, o sobrenome de Coriolanus possui um grande peso entre eles.

O jovem decidiu então colocar todas as suas apostas na escola que frequentava, pensava que isso o daria o poder novamente.

A escola foi selecionada para ajudar os jogos a terem mais sucesso e respeito de todos, nessa época os jogos vorazes já existiam porém de uma forma muito mais agressiva, sendo sempre flopada entre as pessoas.

E dentro das pessoas selecionadas estavam Coriolanus, ele foi escolhido para ser o comandante do distrito 12, o que não agradou muito ele por não ser um dos distritos principais.

É nessa parte que Snow conhece Lucy Gray , garota que será treinada por ele para participar dos jogos. Uma garota bem peculiar eu diria.

Snow mesmo possuindo 18 anos nessa época, possuía um físico e mente bem forte e determinados, ele literalmente estava nem aí pra quem estava no seu caminho, seu único interesse era o poder.

Coriolanus e Lucy acabam possuindo um envolvimento amoroso, algo que não se encaixa , afinal os dois são bem opostos na história mas é como dizem, os opostos se atraem. Na verdade essa relação entre os dois acaba se tornando algo sem noção, uma relação literalmente abusiva que é romantizada na história.

Lucy acaba ganhando mais espaço nos acontecimentos da trama, aparecendo normalmente atrás de Snow em suas decisões. O que parece que ele sempre se aproveita dela e ela parece ser a coitadinha, porém ao desleixar a história vemos que essa relação é um verdadeiro jogo de interesse, das duas partes.

Teaser:

Elenco inclui novos protagonistas para o filme Jogos Vorazes: A Cantiga dos pássaros e Serpentes:

Para viver esses personagens em suas versões mais jovens, foram necessários selecionar mais onze cotados para o filme. O mais aguardado é o Presidente Snow com 18 anos, que necessitava de um ator charmoso e que ao mesmo tempo tivesse uma cara de mau caráter, características bem expostas em toda a linhagem dos filmes.

Principalmente nesse livro que será baseado o filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos pássaros e Serpentes“. O ator escolhido para isso foi Tom Blyth, que possui a aparência perfeita para o papel principal dessa trama.

Outro personagem muito aguardado é a performance de Rachel Zegler, que irá interpretar Lucy Gray, uma personalidade forte e voz potente, características da personagem que fazem a gente criar grandes expectativas em cima dessa atriz.

Dentro dos personagens secundários então: Vaughan Reilly, Cooper Dillon, Luna Kuse, Kjell Brutscheidt, Dimitri Abold, Athena Strates, Dakota Shapiro, George Somner, Vaughan Reilly, Peter Dinklage, Viola Davis, entre outros.

O filme terá direção de Francis Lawrence, também diretor dos últimos três capítulos de Vozes Vorazes .

O que os Fãs esperam do filme?

Os fãs de Jogos Vorazes foram pegos de surpresa após o anúncio sobre a nova saga da linhagem Jogos Vorazes, ter tido uma data de estreia, a história que será relatada já é conhecida pelos fãs, devido a trilogia dos livros da série.

Eles aguardam uma história focada principalmente nos novos cotados para o filme, que no caso foram mais de dez! Obviamente que quem já leu o livro já sabe do que se trata. O principal foco será o Snow.

Claro que todos ficaram surpresos com esse novo filme, afinal o livro que retrata essa história é recente, porque voltar nisso agora? O foco será os ambientes antigos agora?

Perguntas que serão respondidas após o lançamento do filme em fevereiro. Mas me diga você, está ansioso para esse lançamento? Eu não posso perder e nem você veja esse filme e se surpreenda nesse jogo de interesses insano!

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo