CuriosidadesNetflixSéries

Cobra Kai: Atores da série são pai e filho na vida real e muitos não sabiam

A série “Cobra Kai” apresenta ao público a redenção de Johnny Lawrence, vilão e adversário de Daniel LaRusso em “Karatê Kid”.

Ele decide reabrir o dojo onde aprendeu o karatê sem compaixão, chamando atenção de LaRusso.

Durante a trama os fãs foram surpreendidos com a aparição de velhos conhecidos presentes na franquia original.

Um deles é John Kreese, interpretado pelo ator Martin Kove. Seu passado foi detalhado em um dos episódios onde seu próprio filho na vida real teve a oportunidade de fazer uma rápida aparição.

No episódio, Kreese aparecendo trabalhando como garçom e enfrenta a fúria de valentões. Entre eles está Jesse Kove, herdeiro de Martin.

Durante entrevista para o EW, o jovem falou sobre a experiência e disse que foi gratificante fazer parte do universo de “Karatê Kid”.

Foto – Reprodução/Netflix

“Foi uma honra me tornar parte desse mundo que sempre foi importante em minha vida. Me juntei ao legado de Karatê Kid. Fazer parte desse universo foi como um sonho para mim.”, afirmou Kove.

Cesar Nascimento

Já trabalhei em vários sites conhecidos do Brasil e também do exterior publicando um total de mais de 10 mil artigos. Sou redator com conhecimento em edição, HTML e informática em geral.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo