Séries

A série faroeste que os fãs de ‘Vikings’ e ‘The Last Kingdom’ deveriam assistir

A série é bastante recomendada para os fãs da temática.

Nos últimos anos, as produtoras e os serviços de streaming têm se focado em variar na temática, lançando séries, filmes e documentários com temas variados, como super-heróis, guerra, ação e também faroeste. 

+Cobra Kai: Atores da série são pai e filho na vida real e muitos não sabiam

O gênero costumava fazer muito sucesso nos anos 80, por mostrar embates frenéticos entre cowboys e criminosos. Uma série disponível no catálogo do Paramount+ merece a atenção daqueles que gostam da temática. 

Avaliação da série ‘1883’

Avaliada com a nota 8,7/10 no IMDb, “1883” segue a trajetória da família Dutton e sua perigosa viagem para o Oeste através das Grandes Planícies com destino ao último bastião da América. Com alta avaliação baseada na revisão de mais de 104 mil usuários, a série recebeu avaliações positivas. 

“Como um grande fã de ‘Yellowstone’, eu estava realmente ansioso por ‘1883’ e não fiquei desapontado! Taylor Sheridan criou outro show de sucesso! O elenco foi ainda melhor do que eu pensava.”, afirmou um usuário no IMDb

“Devo dizer que realmente gostei de ‘1883’ ainda mais do que pensei. Esta é a prequela de ‘Yellowstone’, pois mostra a família Dutton viajando do Texas a Montana em busca de uma vida melhor.”, afirmou outro. 

“Uma obra-prima”, completou outro. 

A prequela de “Yellowstone” é uma ótima recomendação para aqueles que gostaram de outras produções como “Vikings” e “The Last Kingdom” e procuram por uma alternativa com uma boa história, intrigas e boas doses de ação. 

Assista ao trailer: 

Sinopse: 

“Segue a família Dutton numa viagem para oeste através das Grandes Planícies até ao último bastião da América indomada”.

Leia também: Qual é a data de lançamento estimada para a 3ª temporada de ‘Vikings: Valhalla’ na Netflix?

.

.

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo