Filmes

Assista ao primeiro trailer do remake ‘Hellraiser’

O primeiro trailer do remake “Hellraiser” foi lançado e mostra um pouco do que os fãs podem esperar desta nova versão.

Em o diretor Clive Barker apresentou ao mundo Hellraiser, um dos filmes de terror mais influentes de todos os tempos. Agora, mais de dez anos depois, “Hellraiser” está sendo removido do chão e trazido de volta à vida.

Sinopse do Filme

Como um dos filmes mais aclamados do gênero de terror, Hellraiser conta a história de um homem que liberta demônios do Inferno ao resolver um quebra-cabeça.

O primeiro trailer para o remake do filme acaba de ser divulgado, e mostra algumas das sequências chocantes e aterrorizantes que os espectadores podem esperar.

No trailer, vemos o protagonista, Frank Cotton, resolver o quebra-cabeça e libertar as criaturas do Inferno. Ele é então perseguido pelos demônios, que o torturam de forma brutal.

Enquanto isso, sua esposa se envolve com seu irmão, que também está sendo perseguido pelos demônios. Hellraiser promete ser uma versão assustadora e aterrorizante do filme original, com cenas chocantes que farão com que os espectadores gritem de medo.

Clive Barker, o Criador do primeiro trailer do remake Hellraiser

Clive Barker é um escritor, produtor e diretor britânico, mais conhecido por sua contribuição ao gênero de terror e primeiro trailer do remake Hellraiser. Ele nasceu em Liverpool, na Inglaterra, em 5 de outubro de Barker estudou na University of Liverpool e na Royal Academy of Dramatic Art.

 Sua carreira literária começou com The Books of Blood, uma série de seis volumes de histórias de terror que o estabeleceram como um importante nome no gênero.

Sua obra mais conhecida é probably Hellraiser, um livro publicado em que foi adaptado para um filme do mesmo nome no ano seguinte. Barker também dirigiu o filme Candyman em 1992.

Clive Barker é um nome que todos os amantes do terror reconhecem. Ele é o criador da franquia Hellraiser, que ganhou um remake recentemente. Barker também é conhecido por seus livros de terror, incluindo A Sangue Frio e Cabal.

Ele tem uma forma única de escrever que atrai leitores para seus mundos sombrios e assustadores.

O Gênero Terror e os Remakes

O gênero terror sempre foi um dos mais populares entre o público, e isso não é surpresa. A adrenalina que vem com o medo é algo que atrai muitas pessoas, e os filmes de terror são uma ótima maneira de proporcionar essa experiência.

Infelizmente, nos últimos anos, temos visto um número crescente de remakes de filmes de terror.

No caso do remake do Hellraiser, estamos extremamente frustrados. O trailer acabou de ser lançado e já podemos ver que há algo errado. Os personagens parecem diferentes demais, a história parece ter sido alterada drasticamente e, francamente, parece que tudo isso foi feito para agradar a um público mais jovem.

Isso é extremamente decepcionante, pois o original Hellraiser é um filme absolutamente incrível que merecia um remake muito melhor do que este.

O Primeiro Trailer e a Reação dos usuários

Após anos de espera, o primeiro trailer para o remake de Hellraiser finalmente foi lançado e as reações das pessoas foram extremamente divididas. Enquanto alguns elogiaram a direção sombria e a atmosfera assustadora do trailer, outros criticaram sua fidelidade ao material original.

Como um dos filmes mais influentes do gênero de terror dos anos Hellraiser tem um legado imensurável. O trailer para o remake parece respeitar isso, apresentando uma versão moderna da história sem perder o espírito do filme original.

Desde que o primeiro trailer do remake de Hellraiser foi lançado, os fãs não podem deixar de comparar o filme com outro grande clássico do gênero: Saw – Jigsaw. Enquanto alguns afirmam que o novo Hellraiser é uma digna homenagem ao original, outros dizem que o filme parece uma cópia barata de Jigsaw.

Independentemente de qual lado você esteja, não há dúvida de que os dois filmes compartilham muitas semelhanças. Ambos são histórias sobre homens torturados em cativeiro que precisam enfrentar seus demônios interiores para sobreviver.

Eles também são repletos de jump scares, cenas chocantes e gore – em outras palavras, são filmes para aqueles que gostam de um bom susto!

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo