O Retorno da Múmia: Não foi fácil! Diretor narra dificuldades enfrentadas por Dwayne Johnson durante as filmagens do filme
O Filme “O Retorno da Múmia” se tornou um clássico lançado pela Universal Pictures. O ator Dwayne Johnson deu vida a Mathayus (Escorpião Rei) na trama. O papel inclusive alavancou sua carreira dando-lhe a oportunidade de estrelar um filme solo sobre o personagem posteriormente.
Apesar de todo o sucesso, não foi fácil para Dwayne filmar as cenas. Ele tinha apenas um dia devido a compromissos na luta livre. Além de atuar, ele também é estrela na WWE.
O diretor Stephen Sommers revelou em entrevista à Entertainment Weekly que o ator passou mal e quase não conseguiu gravar suas cenas no filme.
“Eu só filmei com Dwayne por um dia porque ele teve que voar do deserto do Saara para um grande negócio de luta livre. Ele teve intoxicação alimentar e insolação.”, explicou.
Dwayne estava com febre e coberto por cobertores quando foi alertado pelo cineasta que eles tinham um tempo limitado para filmar as cenas.
“Provavelmente estava 110 graus, e ele estava coberto de cobertores, apenas tremendo. Tipo, ‘Dwayne, nós só temos um dia!’. Eu digo: ‘Ação!’ Dwayne jogou fora os cobertores e avançou. Passamos o dia todo gravando.”, revelou o diretor, destacando o profissionalismo do ator.
Felizmente tudo deu certo e Dwayne Johnson se tornou futuramente um dos nomes mais conhecidos de Hollywood aparecendo em vários filmes de sucesso.