FilmesNetflix

Resgate 2: Vídeo dos bastidores do filme é divulgado pela Netflix

A Netflix divulgou um vídeo com bastidores do filme “Resgate 2“. O vídeo mostra o elenco e a equipe do filme em ação, além de trazer entrevistas com o diretor e o produtor.

O vídeo de bastidores mostra o elenco e a equipe do filme trabalhando nos sets e nas locações do filme. Além disso, o vídeo traz entrevistas com o diretor e o produtor do filme, que falam sobre a experiência de filmar a sequência.

Os bastidores do filme Resgate 2

Os bastidores do filme Resgate 2 foram divulgados pela Netflix. No vídeo, é possível ver o elenco e a equipe técnica em ação, além de trechos inéditos do longa.

Resgate 2, produzido por Joe Russo, segue sem data de lançamento confirmada, mas estima-se que deverá chegar ao catálogo da Netflix entre o final de 2022 e início de 2023. O vídeo também mostra os bastidores da cena em que Shirin é torturada pelos sequestradores.

“Isso, para nós, é uma maneira interessante de abordar a serialização de uma história, é que é mais surpreendente e inesperado, e você não vai obter exatamente o mesmo filme que você conseguiu da última vez”, comentou o produtor do filme.

A produção conta que essas cenas foram muito exigentes fisicamente, mas que elas também lhe deram muito prazer porque elas lhe permitiram explorar as profundezas da sua personagem.

No final do vídeo, o diretor fala sobre o objetivo do filme, que é manter o espectador constantemente tensão e no limite do seu assento. Ele diz que espera que o público se identifique com os personagens e sinta a angústia e o medo que eles sentem durante toda a trama.

O elenco do filme

Netflix divulgou um vídeo com bastidores do filme Resgate que estreia na plataforma. O vídeo mostra o elenco do filme nos bastidores das filmagens e traz entrevistas com os atores.

O elenco do filme é composto por Chris Hemsworth, o elenco garante a presença de David Harbour (Stranger Things), Sam Hargrave (Atomic Blonde – Agente Especial), Golshifteh Farahani (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) e Rudhraksh Jaiswal (The Tenant).

O vídeo mostra os atores treinando para as cenas do filme e entrevistas com o elenco sobre o filme. Chris Hemsworth fala sobre o quanto ele se identificou com o personagem.

Sam Hargrave fala sobre a força do personagem. Golshifteh Farahani fala sobre a relação entre os personagens Rudhraksh Jaiswal.

As locações do filme

As filmagens do longa-metragem de Resgate 2 foram realizadas em diversos países da Europa, incluindo a Bélgica, a Eslovênia e a Alemanha.

O diretor Frank Marshall escolheu cenários que retratam as ruínas da Segunda Guerra Mundial, como o Palácio Real de Bruxelas e as ruínas do castelo Nuremberg.

Efeitos especiais do filme

Desde a primeira vez que assistimos a um filme, ficamos impressionados com os efeitos especiais. Parece que, a cada ano que passa, os efeitos especiais ficam cada vez mais realistas.

É claro que isso também se deve ao fato de que as tecnologias estão cada vez mais avançadas. No entanto, para um filme ter bons efeitos especiais, é preciso um grande trabalho por parte da equipe envolvida.

No filme Resgate os efeitos especiais foram feitos principalmente para as cenas de ação. Uma das principais dificuldades foi combinar as cenas reais com as geradas por computador.

Por exemplo, na cena em que o helicóptero cai na água, foi necessário filmar uma sequência em um tanque de água e outra sequência usando somente imagens geradas por computador.

Outro desafio foi recriar as paisagens do fundo do mar. Para isso, foi necessário filmar em alto-mar e depois editar as imagens para inserir elementos computadorizados, como peixes e plantas aquáticas. Além disso, foram necessárias horas de trabalho para animar os movimentos desses elementos.

No geral, foram necessários mais de artistas para trabalhar nos efeitos especiais do filme Resgate. Esse número pode parecer alto, mas é importante lembrar que muitos artistas também trabalham nos filmes live action (com atores).

Isso mostra o quanto os efeitos especiais são importantes para um filme ter sucesso.

A equipe por trás do filme

Desde o início, a equipe por trás do filme Resgate 2 sabia que tinha um grande desafio pela frente. Não apenas o filme é uma sequência de um dos filmes mais populares da Netflix, mas também é baseado em um livro best-seller.

Para garantir que o filme atingisse as altas expectativas, a equipe trabalhou muito duro para criar um filme que seria divertido, emocionante e fiel à história original.

Com um elenco incrível, liderado por Chris Hemsworth, e uma história cativante, o filme Resgate 2 promete ser uma diversão para quem gosta de ação.

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo