SériesTV e Famosos

Fã de ‘Smallville’ compartilha história emocionante envolvendo a série

Muitas séries e filmes acabam marcando a vida das pessoas. Foi exatamente isso que aconteceu com um fã de “Smallville: As Aventuras do Superboy” chamado Jonathan Joseph Perrone.

O perfil wellingdurance no Twitter compartilhou um depoimento feito pelo rapaz após conhecer Tom Welling e Erica Durance durante o evento New York Comic-Con 2022. Jonathan afirmou que a série o ajudou muito durante um momento difícil de sua infância.

Confira a publicação:

Eu esperei na fila por Tom Welling para um autógrafo e quando cheguei até ele eu disse a ele que eu e meu irmão Mike somos grandes fãs dele e de Smallville, mas que era mais do que apenas um programa de TV para mim. Para mim, a série foi uma fuga de uma infância difícil.”, afirmou.

O fã disse que ao conhecer Erica Durance não segurou a emoção e começou a chorar. A atriz então perguntou porque ele estava chorando. Nesse momento, Perrone explicou que esperou durante toda a sua vida para conhecê-los, pois eles o ajudaram a passar por um lar desfeito e cheio de abus0s.

Erica, Tom e ‘Smallville’ me deram a melhor distração semana após semana diante ao pesadelo que eu estava vivendo em casa.”, afirmou o Jonathan.

Após dizer essas palavras, Erica deu-lhe um caloroso abraço de mãe e disse que sentia muito por tudo o que ele precisou enfrentar no passado. O depoimento do fã mostra que a série não foi apenas um entretenimento em sua vida, mas algo que o ajudou a enfrentar um momento difícil se tornando um escape de seus problemas.

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo