SériesTV e Famosos

Ator de ‘Xena: A Princesa Guerreira’ faleceu em 2002 após acidente

A série “Xena: A Princesa Guerreira” apresentou ao público a história de uma guerreira em busca de redenção. Após ter feito várias vítimas no passado, Xena agora quer se redimir lutando contra aqueles que um dia lutaram ao seu lado.

Em seu caminho aparece Ares, o deus da guerra. Conhecido por ser um homem inteligente e sedutor, ele sempre consegue o que quer graças a sua influência e poder. O personagem foi interpretado pelo ator neozelandês Kevin Tod Smith.

O astro também interpretou o papel em “Hércules: A Lendária Jornada”. Kevin era cantor e esteve em várias bandas do cenário alternativo de sua região. Infelizmente ele morreu após um grave acidente em 2002.

Ele estava checando os sets de filmagem de um dos estúdios quando caiu de uma torre e bateu sua cabeça várias vezes até chegar ao chão.

O ator foi levado ao hospital semiconsciente, mas infelizmente entrou em coma profundo e seu corpo entrou em choque, morrendo após quatro dias do ocorrido em 15 de fevereiro de 2002.

Kevin deixou a esposa Suzanne Smith e três filhos chamados Tyrone Smith, Oscar Smith e Willard Smith.

Cesar Nascimento

Já trabalhei em vários sites conhecidos do Brasil e também do exterior publicando um total de mais de 10 mil artigos. Sou técnico em informática com conhecimento em edição, redação, HTML e edição de vídeos e fotos.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo