SériesTV e Famosos

Por que a série ‘Xena: A Princesa Guerreira’ ainda não ganhou uma continuação?

Sucesso no fim dos anos 90, a série “Xena: A Princesa Guerreira” mostrava a história de uma guerreira em busca de redenção. Lutando contra fantasmas do seu passado, Xena se une a contadora de histórias Gabrielle e juntas elas viajam pela Grécia antiga enfrentando diversos inimigos.

Muitos questionam porque a produção ainda não ganhou uma continuação ou spin-off. Em entrevista para o Screen Rant, Lucy Lawless revelou o verdadeiro motivo que ainda não permitiu que isso acontecesse.

De acordo com a estrela, eles não conseguiram escrever algo melhor para a personagem.

“Quer saber? Eles tentaram. Eles não conseguem escrever algo melhor. Essa é a verdade. Eles lutaram e tentaram. Várias pessoas tentaram, mas sempre chega no fim e é ‘Esse não vai dar certo’. Se não pode ser tão bom quanto o original, para que fazer? Esse parece ser o ponto principal. Mas quem sabe? Vai ter alguém novo e talentoso que vai chegar e fazer do jeito certo”, explicou a atriz.

A série ganhou ao todo seis temporadas e 134 episódios. Ela surgiu como um spin-off de “Hércules: A Lendária Jornada”, estrelada pelo ator Kevin Sorbo.

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo