NetflixSériesTV e Famosos

Quantos anos tem a atriz Jenna Ortega da série ‘Wandinha’?

Ao interpretar o papel da personagem Wandinha Addams na nova série da Netflix, a atriz Jenna Ortega se tornou mundialmente conhecida. Na trama reimaginada por Tim Burton, Wednesday é matriculada em uma escola para jovens com habilidades especiais.

No local, em meio a vários planos de fuga, ela vive paixões, decepções e também investiga uma misteriosa criatura que está diretamente ligada com uma das professoras do colégio. Ortega nasceu em Coachella Valley, Palm Desert, Califórnia, EUA.

Ela mede 1,55 m de altura e está atualmente com 20 anos de idade. A atriz é a quarta de seis filhos e é filha de pais com descendência porto-riquenha e mexicana. Jenna se interessou pela atuação aos seis anos de idade.

Após realizar vários testes, ela finalmente conseguiu um papel em “Baby Bug”, na pele da personagem Rob. Também apareceu em “CSI: NY” como Aimee Moore.

Sua estreia no cinema aconteceu em 2013, através de sua pequena participação no filme “Homem de Ferro 3”. Na trama ela interpretou o papel da filha do vice-presidente. Após estrelar diversos outros filmes, em sua maioria do gênero de terror, Ortega finalmente entrou para o elenco de “Wandinha”, na Netflix, se tornando um fenômeno.

Leia também:

‘Wandinha’ é oficialmente renovada para a 2ª temporada pela Netflix

A notícia que todos esperavam finalmente foi divulgada oficialmente pela Netflix! A atriz Jenna Ortega irá voltar para mais uma temporada de “Wandinha”. O anúncio foi feito pelo serviço de streaming através de seu perfil oficial no Twitter… Veja o anúncio da renovação!

.

.

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo