
A rainha Ramonda voltou em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. Interpretada pela atriz Angela Bassett, a estrela revelou durante entrevista ao Indie Wire que ficou insatisfeita com a história de sua personagem na trama.
Trailer:
“Ramonda agora precisa dar um passo pra frente, ela tem que estar lá para Shuri, ela é a Rainha. Você é muito importante para o filme”, iniciou, afirmando que Ramonda deveria liderar o seu povo.
Na sequência, a estrela afirmou que sentiu a responsabilidade de interpretar alguém tão importante honrando a memoria de T’Challa.
“Eu lembro do primeiro dia, a primeira cena que eu precisava me sentar, eu fiquei meio ‘Como exatamente eu me sento aqui? Qual a melhor postura para comunicar quem ela é?’ Primeiro de tudo, você percebe o sentimento de que você tinha T’Challa/Chadwick sentado aqui, e deve se sentar aqui. E então vem Killmonger, ele se senta ali por um momento. E quem merece [o trono]? Quem tem o direito de se sentar aqui? Sim, nesse momento, nessa hora, é Ramonda. Mas como eu seguro minha postura? Como eu lidero?”, afirmou Angela.
Chadwick Boseman foi homenageado durante o filme. Infelizmente o astro morreu após batalha contra o câncer, obrigando os produtores a mudarem os rumos do “Pantera Negra” no novo filme.