CuriosidadesSéries

Onde Ragnar Lothbrok esteve quando abandonou Kattegat na 4ª temporada de ‘Vikings’?

Ragnar Lothbrok desistiu de governar Kattegat na 4ª temporada de “Vikings”. O pai de Bjorn, Ubbe, Hvitserk, Ivar e Sigurd viajou rumo ao desconhecido, deixando os espectadores curiosos para saber qual poderia ter sido o seu destino.

Ao retornar, ele criou um plano meticuloso para se vingar de Ecbert e Aelle, sacrificando-se para que seus filhos pudessem se unir vingando sua morte. Os produtores não se preocuparam em explicar por onde o personagem interpretado por Travis Fimmel esteve durante sua ausência.

Diante disso, muitas teorias foram criadas em fóruns como o Reddit. Uma delas afirma que Ragnar pode ter visitado mosteiros em busca de mais informações sobre a crença cristã. Não é segredo que o viking se aproximou de Athelstan e sua morte o mudou completamente.

Ambos se tornaram grandes amigos, e Ragnar demonstrou estar cada vez mais interessado na crença do padre, o que pode tê-lo levado a buscar mais informações durante a sua ausência, visitando mosteiros, igrejas e outras comunidades.

Outra teoria diz que o ex-marido de Lagertha na realidade vagou rumo a locais onde não fosse tão conhecido em busca de anonimato. Ragnar Lothbrok estava visivelmente depressivo e chegou a visitar Lagertha no caminho, demonstrando estar arrependido de suas ações.

Ele nunca buscou poder, mas suas atitudes o levaram a se tornar um dos homens mais temidos de sua época.

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo