Séries

Minissérie ‘Bem-vindos à Vizinhança’ de Ryan Murphy ganha trailer oficial

O caso remetido na Minissérie “Bem-vindos à Vizinhança“, chama-se The Watcher House, Caso muito conhecido entre os adoradores, e amantes de casos criminais baseados em fatos reais.

Tudo se inicia quando um casal decide se mudar para a casa de seus sonhos, onde são assediados por meio de cartas aterrorizantes, assinadas por The Watcher. Que conseguiu fazer com que eles se mudassem dali pelo medo do assediador de cartas.

O trailer liberado essa semana pela Netflix, garante que essa série irá trazer arrepios e pesadelos a todos. Um suspense que vale a pena maratonar.

Assista:

O caso que inspirou a Minissérie Bem-vindos à Vizinhança:

Um casal decidiu comprar a casa de seus sonhos, localizada em um dos melhores pontos da cidade. Fizeram um investimento de aproximadamente um milhão e meio de dólares, que foram jogados completamente no lixo, graças ao assediador.

Logo no primeiro dia quem pisaram dentro da 657 Boulevard, já foram recebidos pela carta do admirador no começo pensaram que fosse apenas uma carta de boas vindas porém depois descobriram que não foi bem assim

semanas depois chegaram novas correspondências, que entre elas estava mais uma carta do vigilante, que estava dando detalhes sobre a mudança do jovem casal a casa, e o que mais os assustou foi a riqueza de detalhes contados, sobre os acontecimentos da casa.

 Acabou que isso se tornou uma rotina, sempre dentro da caixa de correio haveria uma carta do tal observador, que por meio desses detalhes contados da casa, citou os três filhos do casal na carta, se referindo a eles como sangue novo dentro da casa.

Após essa carta o casal decidiu então contratar um detetive,  para solucionar de vez esse caso. Dentre o maior suspeito havia um vizinho, que vivia naquele mesmo bairro, desde que tinha nascido. Sua família possuía estadia de mais de 60 anos naquela região.

O fator que mais incriminou o jovem, foi saber que ele não tinha um bom histórico psicológico. Fora que ele possuía a fama de fazer coisas estranhas, ao se deparar com novos habitantes, os vizinhos diziam que aquilo era uma gentileza estranha, que não havia maldade nisso o que não agradou muito o jovem casal.

Eles concordaram em deixar o caso em sigilo, o que fez com que eles ficassem desconfiados de todos, que estavam à sua volta.

Mesmo após contratarem esse detetive, as cartas continuavam e o terror só aumentava. Acabou que virou uma obsessão descobrir quem seria o tal assediador.

O casal adiou muitas vezes a mudança para a tal casa nova, com medo de acontecer alguma coisa com os seus filhos, afinal The Watcher deixou claro que tinha interesse neles.

Depois de muitas ameaças e de muitas cartas, o casal então decidiu não se mudar para aquela casa, pois aquela mudança poderia colocar em risco a vida dos seus 3 filhos.

Decidiram então colocar a casa à venda. No começo colocaram o mesmo valor que compraram, porém tiveram que abaixar drasticamente o preço, devido aos boatos do tal vigilante sobre a casa.

Esse é um caso verídico, que até hoje não possui solução. O que assombra ainda mais toda essa situação, é o fato do tal observador deixar explícito que a sua maior obsessão seria aquela casa, além de dizer que não é de hoje que aquela casa é vigiada, essa tradição foi passada décadas entre seus familiares.

Mesmo após todas essas pistas irem direto ao vizinho, a polícia infelizmente não possuía provas suficientes para condená-lo. Chegaram até a interrogar o tal suspeito, porém o mesmo pediu para que não soubesse de nenhum detalhe colocado nas cartas, dessa forma não havia como ligá-lo ao caso.

Fatos que cercam esse caso até hoje, são os porquês que geram esse caso que foram a base de Ryan Murphy para a criação de “Bem-vindos à Vizinhança”. O porquê dessa obsessão? Qual seria o ligamento do vigilante em relação à casa? E principalmente, quem seria capaz de viver dentro dela? Mesmo sabendo que todos seus passos seriam vistos.

Infelizmente isso será uma coisa que nunca terá solução, pois a polícia já fechou todos os inquéritos que cercavam este caso. Que se concluiu em 2019 quando a casa foi comprada mesmo com o caso e a tal fama trazida pela Minissérie “Bem-vindos à Vizinhança”.

Não se pode esperar menos da Netflix, com um elenco incrível incluindo Maika Monroe, Karl Glusman e Burn Gorman, o filme já conta com milhares de telespectadores mesmo que só esteja disponível no Trailer Bem-vindos à Vizinhança , que a propósito é de se arrepiar do pé até a cabeça.

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo