FilmesTV e Famosos

Atriz do filme ‘De Volta à Lagoa Azul’ já é mãe de três filhas

O filme “De Volta à Lagoa Azul” foi lançado no ano de 1991. Ele mostra a história de duas crianças chamadas Richard e Lilli que precisam aprender a sobreviver sozinhas em uma ilha paradisíaca.

Ambos se apaixonam vivendo uma grande e trágica história de amor. O longa foi exibido inúmeras vezes através da TV aberta brasileira tornando-se um clássico da época. Dirigido por William Graham, ele foi estrelado pelos atores Brian Krause e Milla Jovovich.

Milla é atriz, modelo, disigner de moda e cantora. Ela se casou com o diretor Paul W. S. Anderson. Juntos eles têm três filhas chamadas Ever Anderson, Dashiel Edan Anderson e Osian Lark Elliot Jovovich-Anderson.

Elas chamam a atenção nas redes sociais pela semelhança com a mãe. Jovovich apareceu em vários filmes durante a sua carreira. Alguns dos mais famosos foram “O Quinto Elemento”, “Ultravioleta”, “Contatos de 4ª Grau” e “Hellboy”.

Ela também interpretou a personagem Alice nos filmes “Resident Evil”. O seu trabalho mais recente foi “Monster Hunter”, em que trabalhou ao lado do ator tailandês Tony Jaa (Ong Bak).

A estrela de 47 anos soma mais de 4,3 milhões de seguidores no Instagram. Ela sempre compartilha fotos e vídeos ao lado da família e também posts sobre seus novos projetos dentro e fora das telonas.

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo