FilmesTV e Famosos

Power Rangers: O motivo por trás da morte de Jason David Frank, o Ranger Verde

Infelizmente os fãs de “Power Rangers” foram pegos de surpresa com a notícia sobre a morte do ator Jason David Frank, o Ranger Verde de “Mighty Morphin Power Rangers”.

Novas informações divulgadas pelo site americano TMZ mostram o que provocou o fim do astro de grande sucesso dos anos 90. De acordo com a fonte, Jason e a esposa Tammie Frank estavam passando por problemas no casamento.

Eles estavam hospedados em um hotel localizado no Texas quando começaram a discutir. Ambos teriam ficado em quartos separados e enfrentavam um divórcio. O casal começou a brigar na noite anterior e precisou ser contido pelos funcionários do local.

Após isso, Jason se trancou no quarto e não foi mais visto até as cinco horas da manhã, quando a polícia foi chamada e arrombou a porta encontrando o ator já sem vida no banheiro. O TMZ disse que o intérprete do Ranger Verde teria tirado a sua própria vida.

Um triste fim para alguém que alegrou a infância de muitos e se tornou bastante querido pelos fãs.

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo