Filmes

A Bailarina: Atriz que interpretou Mortícia Addams em ‘A Família Addams’ estará no elenco do spin-off de ‘John Wick’

De acordo com informações divulgadas pelo site Above the Line, a atriz Anjelica Huston, conhecida por ter interpretado a personagem Mortícia Addams em “A Família Addams”, entrou para o elenco de “A Bailarina”, spin-off de “John Wick”.

A estrela já havia aparecido em “John Wick: Parabellum” na pele da chefe da organização criminosa Ruska Roma. Também foi confirmado que Keanu Reeves e Ian McShane irão aparecer na trama, que segue ainda sem data de estreia definida.

Len Wiseman, de “Anjos da Noite”, ficará responsável pela direção do filme roteirizado por Shay Hatten.

Vale lembrar que “John Wick 4” irá estrear em 24 de março de 2023. Devido aos problemas ocasionados pela pandemia, o longa não pode ser filmado simultaneamente com o terceiro, fazendo com que os produtores adiassem a sua produção.

Novas informações sobre “A Bailarina” devem ser divulgadas a qualquer momento.

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo