SériesNetflix

Stranger Things: Personagem quase foi morta por Onze na 2ª temporada

A personagem Onze guarda grandes segredos e também poderes em “Stranger Things”. Nos últimos dias os roteiristas da série têm compartilhado várias informações. Em uma delas foi revelado que a jovem quase matou uma importante personagem na 2ª temporada.

De acordo com publicação no Twitter, ela teria matado a sua própria mãe na trama.

“Algo louco que quase aconteceu: Na 2ª temporada, Onze ia por misericórdia matar sua mãe.”, revelaram os roteiristas.

A série foi criada pelos irmãos Ross Duffer e Mat Duffer e se passa em uma pequena cidade rodeada de segredos e experimentos do governo. Eles acabam criando um portal para o Mundo Invertido.

Um grupo de amigos começa a investigar o caso e se depara com algo sobrenatural e maligno mudando não somente suas vidas, como a de todos os moradores do local.

A série se tornou um grande sucesso na Netflix e conta com o estrelato de nomes como David Harbour, Winona Ryder, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Sadie Sink entre outros.

Cesar Nascimento

Já trabalhei em vários sites conhecidos do Brasil e também do exterior publicando um total de mais de 10 mil artigos. Sou técnico em informática com conhecimento em edição, redação, HTML e edição de vídeos e fotos.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo