SériesTV e Famosos

Atriz de ‘Xena: A Princesa Guerreira’ surge irreconhecível aos 53 anos

O seriadoXena: A Princesa Guerreira” se tornou um clássico dos anos 90. A trama apresentava a atriz Lucy Lawless na pele da personagem Xena, uma guerreira em busca de redenção que viaja pela Grécia antiga ao lado de sua melhor amiga Gabrielle.

No elenco também estava a atriz Hudson Leick na pele da personagem Callisto. O tempo passou e as estrela mudou bastante. Nascida em 9 de maio de 1969, Hudson está atualmente com 53 anos de idade.

Durante dez anos de sua vida ela estudou yoga nos Estados Unido. Graças a isso, chegou inclusive a lecionar por um tempo obtendo três certificados sendo conhecida por grandes nomes do Yoga.

Leick se especializou nas técnicas de meditação Vipassana e Hatha. Através de seu perfil no Instagram a atriz faz vídeos e também lives ensinando algumas técnicas para seus seguidores. Um de seus últimos trabalhos nas telonas foi em “Unconditional”, lançado em 2008.

Hudson soma mais de 10 mil seguidores e está bem diferente da época em que deu vida a Callisto na trama. Apesar disso, a atriz se lembra com carinho de quando esteve no elenco de “Xena”, compartilhando regularmente alguns posts com seus seguidores.

Cesar Nascimento

Sou redator profissional com mais de 12 anos de experiência no ramo, tendo passado por sites como Área VIP e Blasting News.Nas redes sociais, administro as páginas Vikings, The Last Kingdom BR e Curioso Mundo, que juntas somam mais de 1,6 milhão de seguidores.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo