Séries da Marvel Television chegam ao catálogo do Disney Plus em junho – Cinema com Rapadura

Séries da Marvel Television chegam ao catálogo do Disney Plus em junho – Cinema com Rapadura

10 de maio de 2022 Off Por admin
(Imagem: Disney)

O universo Marvel no Disney Plus está prestes a ficar maior. A Disney confirmou a entrada no catálogo do streaming das séries da antiga Marvel Television em 29 de junho. Elas incluem “Demolidor“, “Jessica Jones“, “Justiceiro“, “Luke Cage“, “Punho de Ferro” e o evento crossover “Defensores“.

Veja abaixo a imagem do anúncio:

A notícia vinha sido esperada desde a incorporação das séries da extinta Marvel Television pelo Disney Plus nos EUA e outros territórios no início do ano. Antes, os direitos de exibição pertenciam à Netflix, que as tinha em seu streaming desde os respectivos lançamentos. O direitos foram revertidos à Marvel apenas em 1º de março. A chegada das séries ao catálogo brasileiro era apenas questão de tempo.

Mesmo assim, muito especulou-se sobre como se daria essa incorporação, dado que séries como “Justiceiro” têm classificação indicativa para maiores de 18 anos. Para acomodar a nova leva de conteúdo 16+ e 18+, o Disney Plus terá sua plataforma atualizada com controles parentais, tornando disponíveis tais conteúdos de acordo com a configuração. Ainda não está claro, no entanto, como serão os tais controles.