Seconds | Blake Lively estreia na direção em adaptação da HQ de Bryan Lee O'Malley; Edgar Wright escreve o roteiro – Cinema com Rapadura

Seconds | Blake Lively estreia na direção em adaptação da HQ de Bryan Lee O'Malley; Edgar Wright escreve o roteiro – Cinema com Rapadura

30 de abril de 2022 Off Por admin
(Imagens: Getty Images, Shutterstock, divulgação/Amazon)

Blake Lively irá fazer sua estreia como diretora. Ela irá dirigir a adaptação da HQ “Seconds“, de Bryan Lee O’Malley, para a Searchlight Pictures. Edgar Wright já escreveu o roteiro para o filme (via Deadline).

Publicada no Brasil sob o título “Repeteco”, a HQ conta a história de Katie Clay, que ganha o poder de consertar seus erros do passado ao anotá-los em um caderno, comer um cogumelo e dormir. Ela passa a querer consertar até mesmo os pequenos aspectos de sua vida e logo essa habilidade começa a criar novos problemas, afastando-a de sua vida inicial e da própria realidade.

Lively tem uma carreira consolidada como atriz, tendo marcado época no seriado “Gossip Girl” e tendo estrelado recentemente o suspense “Um Pequeno Favor“, de Paul Feig. Como diretora, ela já havia dirigido o videoclipe da canção I Bet You Think About Me (Taylor’s Version), de Taylor Swift. Já Edgar Wright é um diretor renomado, que já adaptou outro trabalho de Bryan Lee O’Malley aos cinemas, “Scott Pilgrim Contra o Mundo“.

Wright irá produzir “Seconds” junto a Marc Platt. Ainda não há previsão de estreia.