Confira uma prévia comentada de Saving Hope, nova série com Erica Durance (Smallville) e Daniel Gillies (The Vampire Diaries) que estreia no canal canadense CTV em junho.

Sinopse: Quando o carismático chefe de cirurgia Charlie Harris (Shanks) no hospital de Toronto acaba em um coma, ele deixa o hospital um caos ?? e deixa sua noiva e companheira cirúrgica Alex Reid (Durance), em um estado de choque. Junto com o novo recém-chegado cirurgião Joel Goran (Daniel Gillies), Alex corre para salvar a vida de Harris. Conforme a ação se desenrola, Dr. Harris vaga pelos corredores do hospital, em forma de um espírito, sem saber se é um fantasma ou uma invenção da sua imaginação. Reid, junto com seus colegas médicos, tentam salvar a vida de Charlie e a de seus outros pacientes. Eles lidam com complicadas e corajosas decisões que são feitas em sua luta diária para manter a esperança viva.

Leia mais

Veja o primeiro trailer da série canadense ‘Saving Hope’, que estrela Erica Durance (Smallville), Daniel Gillies (The Vampire Diaries) e Michael Shanks (Smallville e Supernatural)

Erica Durance interpretará uma cirurgiã chamada Alex e noiva de Charlie, o chefe da ala de cirurgia do hospital onde ela trabalha.

Quando o casal sofre um acidente e Charlie (Michael Shanks) entra em coma, o evento deixa o hospital inteiro num verdadeiro caos e sua noiva em estado de choque. Enquanto Alex faz tudo para salvar a vida de seu noivo, contando com a ajuda do famoso médico, Joel (interpretado por Daniel Gillies), Charlie perambula pelo hospital, sem saber ao certo se está vagando em forma de espírito, ou se tudo o que vê é fruto de sua imaginação.

Leia mais