HBO MaxSéries

HBO Max divulga o teaser trailer da série ‘The Last of Us’

A série é baseada no jogo de ação-aventura de sucesso mundial, The Last of Us, e segue as jornadas do personagem Joel em um mundo pós-apocalíptico dominado por um fungo letal.

A série será dirigida pelo premiado cineasta e produtor Craig Mazin, que também é o roteirista e produtor executivo, e Neil Druckmann, diretor criativo do jogo original e roteirista e produtor executivo da série.

“The Last of Us” terá episódios na sua primeira temporada. O elenco principal da série inclui Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna, Ashley Johnson e Merle Dandridge.

Esta introdução fará com que o leitor fique curioso para assistir a série HBO Max divulga o teaser trailer da série.

Assista:

Teaser trailer da série ‘The Last of Us’: um pouco sobre a serie

O teaser trailer da série “The Last of Us” é uma adaptação da aclamada franquia de videogame homônima, e promete trazer toda a emoção e intensidade do jogo original para a telinha.

No teaser trailer divulgado pela HBO Max, podemos ver um breve vislumbre da história que será contada na série. A trama segue Ellie, uma garota de anos que vive em um mundo pós-apocalíptico infestado por criaturas hostis chamadas de Cordeiros. Ellie se une a Joel, um caçador solitário, em uma jornada perigosa através do país para tentar encontrar um antídoto para a praga que transforma as pessoas em Cordeiros.

Com um elenco repleto de estrelas, como Bella Ramsey ( Game of Thrones) e Pedro Pascal ( Narcos), a série promete ser uma das mais esperadas deste ano. O primeiro episódio da série será lançado exclusivamente na HBO Max em de junho.

Por que a série ‘The Last of Us’ é tão esperada?

Desde o seu lançamento, “The Last of Us” tem sido amplamente elogiado por críticos e fãs por sua história envolvente, jogabilidade inovadora e gráficos impressionantes. A série de televisão baseada no jogo promete trazer toda essa emoção para a tela do televisor, e os fãs estão ansiosos para ver como a história será adaptada para o formato de TV.

A produção segue os eventos do jogo original, que conta a história de Joel e Ellie, dois sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico dominado por um fungo que transforma as pessoas em zumbis. Enquanto Joel luta para escoltar Ellie através do perigo, os dois desenvolvem um forte vínculo que mudará suas vidas para sempre.

A série promete trazer toda a intensidade e emotion da história original para a televisão. Com um elenco repleto de estrelas e uma produção de alta qualidade, esta é uma série que ninguém vai querer perder.

O teaser trailer da Série ‘The Last of Us

Desde que o primeiro teaser trailer da série foi lançado, os fãs estão ansiosos para ver mais. A série é baseada no jogo de ação-aventura de sucesso homônimo e promete trazer a mesma história emocionante para a TV.

O trailer mostra alguns dos personagens principais, incluindo Joel e Ellie, enquanto eles lutam para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico cheio de perigos. O teaser também apresenta algumas das cenas de ação que os telespectadores podem esperar ver na série.

Com um elenco incrível e uma história arrepiante, “The Last of Us” promete ser uma das melhores séries do ano. Os fãs terão que esperar até o lançamento da série para saber mais sobre este mundo assustador e os personagens que o habitam.

As reações ao teaser trailer da série ‘The Last of Us

A série “The Last of Us” é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. Foi lançado mundialmente em de junho de exclusivamente para o PlayStation.

 Muitos críticos elogiaram a direção do trailer, a fotografia e os efeitos visuais, bem como a trilha sonora. Outros elogiaram a atuação dos atores principais. Alguns críticos também expressaram sua esperança de que a série possa capturar o espírito do jogo original, enquanto outros questionaram se o show será capaz de replicar o sucesso do jogo. No entanto, todos concordaram que o trailer foi uma boa indicação do potencial da série e estão ansiosos para ver mais.

Apesar de ser uma série baseada em um jogo eletrônico, “The Last of Us” é considerada por muitos como uma das melhores séries dos últimos anos. A história é extremamente bem escrita e os personagens são extremamente bem desenvolvidos.

Cesar Nascimento

Já trabalhei em vários sites conhecidos do Brasil e também do exterior publicando um total de mais de 10 mil artigos. Sou redator com conhecimento em edição, HTML e informática em geral.Aficionado pelo tema, trabalho como editor-chefe e estou sempre em busca de levar informações sérias sobre o mundo das séries e filmes em geral.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo