Once Upon a Time | Patrick Fischler de Mad Man é escalado para papel recorrente

Once Upon a Time está adicionando mais um personagem para o seu próximo arco de episódios.

Leia mais
ONCE UPON A TIME | O que nós sabemos sobre a 4ª temporada até agora

A primeira metade da 4ª temporada de “Once Upon a Time” pode ter terminado 14 de dezembro, mas a emoção que está vindo para o livro de histórias já está montada. O final da metade da temporada deixou o destino de mais de um personagem em questão e apresentou três novos vilões, que estará causando um monte de problemas quando a série retornar em 1º de março.

Leia mais
Once Upon a Time | Sebastian Roche se junta ao elenco

O vilão de The Originals, Sebastian Roche, conseguiu um papel de convidado, estrelando em Once Upon a Time.

Roche, que fez outras participações em Supernatural e Fringe, vai interpretar o Rei Stefan, o pai de Aurora (Sarah Bolger), que tem um passado complicado com Maleficent (Kristin Bauer van Straten).

Roche, que vai aparecer em um episódio programado para março, se junta a uma lista crescente de atores que aparecem em OUAT, na segunda metade da temporada, incluindo Merrin Dungey, Victoria Smurfit, Ernie Hudson, Eion Bailey, Joana Garcia Swisher e muito mais.

Fonte: EW

Leia mais
Once Upon a Time| Ernie Hudson irá interpretar Poseidon

Um Ghostbuster aposentado está caminhando sob o mar para Once Upon a Time.

Ernie Hudson aparece como Poseidon no 15º episódio da quarta temporada da série da ABC. Além de ser o deus do mar, Poseidon que é também é o pai de Merrin Dungey Ursula, um conceito omitido da Disney sobre A Pequena Sereia em 1989, embora mais tarde incluído no musical da Broadway.

JoAnna Garcia Swisher está também definida para aparecer no episódio 15, reprisando o papel de Ariel.

Além de seu trabalho no cinema, Hudson atuou para uma série de TV, incluindo Franklin & Bash, A Vida Secreta do adolescente americano e Desperate Housewives.

O que você pensa sobre Hudson? O que você pode imaginar que ele fará na 4ª temporada?

Fonte: TvLine

Leia mais
Spoiler News: Revenge, Once Upon a Time, Vampire Diaries e muito mais!

Feliz Natal! Papai Noel dos spoilers ouviu em alto e claro som tudo o que você quer para o Natal: um spoiler de seus programas favoritos. Bem, aqui está. Mas não nos culpe se alguns dos que estão aqui fazer com que seu coração encolha 3 vezes mais! Mas os fãs de Once Upon a Time podem ficar muito felizes …. Leia aqui as perguntar dos fãs!

Harris2121: após a morte de Daniel em Revenge, vai mudar alguma coisa entre Emily e Victoria? Ou será que o seu ódio irá crescer?

É esperar para ver uma grande mudança na dinâmica do dois após a morte de Daniel… e o que David fez no passado virá a tona “Emily vai ter que aprender o que o pai dela fez realmente em relação a David-Victoria, e ela vai ter que entender o que realmente é, o que é algo que vai ajudar a aprofundar o seu relacionamento com seu pai” o produtor Sunil Nayar fala sobre a nossa heroína durona na segunda metade da temporada.

ep novo

AliSomebody: Qualquer coisa sobre Bonnie e Jeremy por favooooor?

Quando Bonnie sai daquele mundo que a aprisionava e volta à realidade em The Vampire Diaries, Jeremy vai notar algumas grandes mudanças em sua namorada. Aquela árvore de Natal em chamas era um símbolo para Bonnie deixar ir o seu passado. “Foi definitivamente simbólico, “a produtora executiva Caroline Dries nos disse.” Bonnie estava tentando ver a relação de sua situação, e sair e desfrutar sobre o dia em que ela pôde comemorar e relembrar e não sentir pena de si mesma. Ela tentou pegar a estrada, e ela fez, mas no final do dia ela percebeu, ‘Isso não está funcionando. Estou sozinha aqui. Isso é péssimo. Dane-se. ‘Este primeiro capítulo de Bonnie ser preso neste mundo que a aprisionava é longo, e uma nova Bonnie durona está surgindo. “Bonnie durona? Nós estamos aqui para isso!

Andyouloveher88: o que podemos esperar de Arrow quando chegarmos a volta da temporada? Possivelmente será sobre Felicity, Diggle ou Roy.

Como assim só os três? Você não viu a grande morte de Oliver no final? Yeaaaah, é esperar e ver se o trio poderá aguentar alguns episódios sem o seu líder com o capuz verde.

2

Teresa: American Horror Story, quero detalhes ou vou chamar a Twisty para ir atrás de vocês.

Obrigado por fazer meus pesadelos ainda piores! OK, aqui está, mas você não vai gostar: Prepare-se para o desgosto. Pepper será o centro das atenções esta semana e não haverá um olhar na casa. Além disso, temos uma dica de como vai terminar este ano. Talvez um final feliz para um dos personagens?

Andrew: O final de The Affair é basicamente uma final de campeonato em minha casa. O que podemos esperar?

Um salto no tempo! Noah deve entrar em uma grande briga não só com um, mas com os dois irmãos Lockhart! Uma importante revelação sobre Det. Jeffries! E muito mais.

Cschumacher1981: apenas atualizações The Mindy Project por favor!

MC Rishi Pieces is in the house! O bebê, irmão de Mindy está para fazer seu retorno no episódio 16, que também apresentam a estreia do pai de Mindy! Bem, é só a voz de qualquer jeito! (Psst … a série também está mudando o papel da irmã mais nova de Danny, ela irá ser um pouco mais velha e mais gótica quando o veremos no próximo episódio!)

3

Madison: Eu amei muito o especial de Natal, por isso você tem alguma coisa da quinta temporada de Pretty Little Liars?

Liars me desculpem, mas um novo “encrenqueiro” está sendo introduzido em Rosewood na 5ª temporada! “No episódio em que Mona morre, ela estava conversando com seu amigo Lesley ao telefone naquele dia e, finalmente, começa a conhecer Lesley,” Marlene King fala. “Ela vem para a cidade.”

Natalie: Qualquer coisa sobre Nashville?

Will e o falso casamento de Layla? Está totalmente acabado! Quando Nashville retornar no ano que vem, esperamos ver o falso fim do casamento do casal falso em um divórcio real.

4

Jackie: Eu preciso desesperadamente de um spoiler de Reing!

Seu desespero pode lhe causar alguma dor, temos medo de que o ceifador está se dirigindo para o Tribunal Francês. “Eu diria que há uma morte de um personagem grande,” diz a produtora Laurie McCarthy. Adivinha quem é?

Monroe: Qualquer coisa sobre Glee?

Você viu a primeira promo com Lea Michele cantando “Let It Go”? Temos tantas emoções mistas sobre esta última temporada, especialmente depois de assistir a grande filmagem do casamento na semana passada. Mas, infelizmente, não podemos falar de nada disso até que ela fique mais perto! Ah, e para que conste, eu estou tão confuso quanto você, em relação pela qual a mãe de Blaine é chamada de Pam Anderson!

Annie S: Nós nunca temos qualquer spoilers sobre NCIS. Então, isso não é legal!

Considere este o meu presente de Natal antecipado para você: “Nosso episódio de Natal está chegando e é chamado de “House Rules” e ele é centrado em torno do meu personagem”, diz Sean Murray. “Tem alguma surpresa para ele e algumas são coisas boas e sobre isso eu realmente não posso divulgar, é porque tem um toque especial nesse episódio.”

5

teenie113: Eu preciso saber tudo e qualquer coisa sobre Hart of Dixie!

A sua mente ainda se recupera após a grande revelação sobre o bebê? Zoe está grávida de Wade. Mas não pense que esta notícia incrível significa que “Zade” vai viver feliz para sempre. Na verdade, o próximo episódio vai ser sobre Zoe descobrir de que maneira ela irá criar este bebê, e se Wade irá mesmo se envolver na vida do bebê em tudo!

Margaritelee: Qualquer coisa de Once Upon a Time, por favor! Particularmente sobre a Rainha Má e Robin Hood! Acabou definitivamente?

Definitivamente, não! Robin ainda é uma parte muito importante da série e confie em mim, você não quer desistir de dar esperança para estes dois ainda! Também em OUAT: AsRainhas da Escuridão serão duronas, que você vai ver só quando a série retornar, e compartilhar um monte de história com todos os personagens que conhecemos e amamos. Especialmente a Rainha Má.

greenleo1: Qualquer coisa boa sobre Bellarke no final de temporada de “The 100”? Acredito que sim. Algo para manter-nos mais ansiosos após o fim do episódio …

Vamos apenas dizer que os desejos relacionados as relações emocionais entre os personagens, serão deixados no banco de trás. A cena final, em particular, é tão insana, tão chocante, e tão brilhante e devastadora que honestamente, momentos românticos vão ser a última coisa na mente de qualquer um. Como resultado do que acontece, a série nunca mais vai ser a mesma para qualquer um. Não diga que não avisei…

Fonte: E!

Leia mais
[SPOILER] Once Upon a Time| A história é salva por Belle

Nota: Se você ainda não viu o último episódio de “Once Upon a Time” este post contém grandes spoilers.

No episódio final de “Once Upon a Time” você viu Belle (Emilie de Ravin) em uma nova fase. Para a maioria que viu a 4º temporada ela estava se afundando na sua parte da culpa no desaparecimento de Anna, anos atrás e felizmente ser enganada por Rumpelstiltskin (Robert Carlyle).

Bem, a venda saiu dos seus olhos e Belle e ela é uma moça que não se sente bem por estar em perigo. Depois de descobrir uma luva na loja do ouro que permite encontrar fraqueza de alguém, Belle descobre que ela nunca teve o punhal real que controla o marido. Quando ela descobre a verdadeira coisa, ela a usa para rastreá-lo e impedir ele de matar Gancho.

Esta não é a primeira vez que Belle parou Rumple de fazer algo mal. A diferença é que, neste caso, ela não estava fazendo isso para salvá-lo de si mesmo. Ela estava fazendo isso para salvar a cidade. Ela estava fazendo isso para salvar a si mesma. Belle finalmente percebe que Rumple sempre amou mais poder do que ele a ama – e ela decide que não é bom o suficiente para ela.

“Eu queria ser escolhida”, diz ela, entre lágrimas enquanto ela empurra Rumple fora do livro de histórias com a adaga que tem assombrado por anos. Passando por cima da linha sem se cortar com o punhal significa que Rumple não será capaz de retornar. Não é apenas um momento de partir o coração para a história de amor de Belle e Rumple, ou a prova de que os vilões nunca ganham. É um ponto de transição para o personagem de Belle de como ela ganha e quem ela é, o que ela quer, e se recusa a se contentar com nada menos.

Rumplestiltskin, é claro, não irá deixar barato. Ele já está planejando com as amantes do Mal de voltar para o Livro de Histórias, roubando a idéia de Regina para encontrar o “autor” e forçar um final feliz. No entanto, se ele fizer isso e voltar para a cidade mágica, uma coisa é certa – Belle não será facilmente enganada por seus caminhos obscuros.

Fonte: Zap2it

Leia mais
Once Upon a Time| Por que “Gancho” se sente mal, mesmo estando sem coração?

Capitão Gancho (Colin O’Donoghue) permanece sem coração – literalmente – como “Once Upon a Time” entra em sua 4ª temporada no episódio final, “Heroes and Villains”. Rumpelstiltskin (Robert Carlyle) ainda está no controle do namorado de Emma Swan, enquanto ele tenta libertar-se da Dark One’s dagger, o que não é nada bom para o grande capitão.

Mas ao contrário de situações anteriores, em que os corações dos personagens tenham sido roubados, Gancho, na verdade, se sente mal sobre as coisas terríveis que ele está fazendo. Isso parece ir contra as regras previamente estabelecidas de “Once Upon a Time”, mas O’Donoghue diz a divergência faz sentido no mundo da série.

Helga [Ungurait], que é um dos produtores do show, é do tipo que mapeia o que pode e o que você não pode fazer quando você perde o seu coração”, O’Donoghue explica ao Zap2it em um café em Vancouver, onde (OUAT) gravou. “Do jeito que nós vemos é que Rumpel também quer torturar Gancho, Rumpel quer que Gancho se sinta mal por Emma. Essa é a nossa forma de racionalizar isso, porque no passado, quando outras pessoas tiveram seus corações roubados, eles foram instruídos a fazer algo e, em seguida, eles vão fazê-lo. ”

“Once Upon a Time”, contará com as apresentações de três vilões conhecidos como Queens of Darkness: Maleficent (Kristin Bauer van Straten), Ursula (Merrin Dugney) e Cruella de Vil (Victoria Smurfit). O novo arco vai continuar a discussão sobre se vilões pode obter um final feliz, o que foi uma grande parte de ambos Regina (Lana Parilla) e histórias de Rumpelstiltskin na primeira metade da 4º temporada.

Quando Gancho foi introduzido pela primeira vez na 2 ª temporada ele era tecnicamente um vilão, mas como a série tem progredido, ele tornou-se mais do que um herói. Os fãs certamente parecem ter esperança de que Emma (Jennifer Morrison) e Gancho podem viver felizes para sempre (que é o nome do navio ” Captain Swan “,). Mas O’Donoghue não tem certeza de qual categoria o seu personagem irá terminar, o que pode ser problemático para o par se apenas heróis são recompensados pelo misterioso “Autor” e vilões acabarem com um infeliz.

“É uma espécie de área cinzenta. Provavelmente na segunda temporada você o definiria como vilão. Quero dizer, ele é um pirata”, explica ele. “Gancho às vezes tem tentado fazer a coisa certa, em outras vezes que ele fez realmente a coisa errada, ou feito a coisa errada, porque ele sentia de alguma forma [que era certa] – ou ele não tinha escolha E, às vezes, o antigo Gancho, estava com o coração tão escuro que focava em apenas uma constante busca por vingança. Quando algumas pessoas simplesmente vão tão fundo nas coisas, que é uma espécie de área cinzenta para eles. Definitivamente agora ele está tentando ser uma boa pessoa “.

O’Donoghue diz que a meta atual de Gancho é apenas “fazer direito pela Emma” – mesmo com o coração na posse de Rumpel. “Ele a ama, e ele está disposto a fazer o que for para provar a ela que ele é digno dela”, diz o ator. “Gancho sempre se guiou por uma sensação equivocada do que é certo, porque todas as coisas desagradáveis que ele fez no passado eram para se vingar pela morte de alguém que amava. Ele esteve cego por isso. Isso não é desculpa por um monte de coisas que ele fez. Uma vez que ele decidiu que ele está fazendo alguma coisa, isto é, ele está, 100 por cento”.

Fonte: Zap2it

Leia mais
Escolha difícil de Robin Hood em “Once Upon a Time”

É hora de se perguntar se existe um final feliz para os personagens em “Once Upon a Time” a não nomeada Branca de Neve e o Príncipe Encantado. Regina (Lana Parrilla) tem lutado muito e ainda é difícil de provar que ela se redimiu de seus dias de Rainha Má, mas fazer um passeio de carruagem para o sol não é tão fácil assim, como o livro de histórias faz parecer.

 

Como a rainha da neve (Elizabeth Mitchell) se foi, Regina terá que lidar com a Marian descongelada – e o que isso pode significar para o seu relacionamento com Robin Hood (Sean Maguire). Os dois reacenderam seu caso de amor enquanto Marian (Christie Laing) estava sob o feitiço de gelo. Quando ela acordar, Robin Hood terá que fazer uma escolha difícil entre a mulher que ele fez um voto ou a que ele realmente ama.

 

“Isso é muito chato. É chato para todos os envolvidos”, diz Parrilla para o site Zap2it. “Robin Hood vai ser colocado em uma posição onde ele tem que tomar uma decisão muito difícil entre Regina e Marian – você verá isso no episódio final.”

 

Parrilla não quer dar qualquer dica específica sobre quem Robin Hood escolhe, mas parece que há um interesse renovado em encontrar o autor do livro de histórias, e que ele não funciona bem para Regina, apesar de seus esforços em ter esperança.

 

“[Encontrar o autor] é a prioridade número 1, porque uma vez que [Regina] encontrar o autor, tudo pode apenas começar a cair lentamente ao seu lugar. Pelo menos ela espera que esse será o resultado”, diz Parrilla. “Eu acho que ela vai realmente começar a se concentrar na Operação Mongoose, e que vai jogar fora toda a temporada.”

 

Enquanto ela se compromete com a Operação Mongoose, faz parecer que o final feliz de Regina provavelmente não será lançado em breve, mas isso não significa que ela perdeu a esperança. Como Maguire disse ao Zap2it antes da 4º temporada começar, ele acha que Regina e Robin são almas gêmeas, mas eles têm um caminho longo e lamacento para viajar antes que eles possam estar juntos em qualquer sentido permanente.

 

Seja qual for dificuldades pode estar à frente entre Regina e Robin Hood, que é seguro dizer que estes dois são exemplos claros de um amor verdadeiro.

Fonte: Zap2it

Leia mais
Once Upon a Time | Escalada atriz para viver Cruela de 101 Dálmatas

Cruella cruel, Cruella cruel! É mais traiçoeira que uma cascavel! Sim, a vilã Cruella De Vil, de 101 Dálmatas, destilará seu veneno na série Once Upon a Time.

De acordo com o EW, a ABC escalou Victoria Smurfit (da série Drácula) para viver a vilã, que no cinema foi interpretada por Glenn Close.

A primeira parte da temporada atual de Once Upon a Time está acompanhando os personagens de Frozen, e somente na segunda parte que estreia em 2015, teremos a continuação com a personagem Malévola (Kristin Bauer van Straten de True Blood) e a inclusão de Cruela.

Ainda não foi revelado em qual episódio exato as personagens irão aparecer, mas suas participações serão recorrentes na série.

A 4ª temporada Once Upon a Time está sendo exibida aos domingos nos EUA. Já aqui no Brasil é transmitida pelo canal pago Sony.

Leia mais
Once Upon a Time | Spoilers sobre Rumpelstiltskin e o Aprendiz de Feiticeiro

Rumpelstiltskin está provando mais uma vez que é o vilão mais malvado de Once Upon a Time, desculpe Rainha da Neve.

Para todos aqueles que querem saber os detalhes sobre o chapéu do aprendiz de feiticeiro que Rumpel encontrou na estreia da 4ª temporada, eles têm toda a história de fundo sobre o episódio da semana passada.

Infelizmente, foi Killian que deu a Rumpel a alavancagem que ele precisava para colocar seu mais novo plano sinistro em ação. Hook está apenas tentando ter um encontro tranquilo com Emma e encontra com Mr. Gold para obter a sua mão original de volta. Gold tenta avisá-lo de que a mão pertencia ao homem que ele costumava ser, mas Killian tem certeza que ele pode lidar com isso.

Sim. Ele estava pensando mais do que o normal em Emma naquele vestido pêssego, porque Gold nunca deu um aviso de que ele não precisava ser comandado. Nem precisa dizer que, Killian começa a experimentar alguns impulsos violentos (à custa do rosto do Valete) e volta a procurar a ajuda de Gold.

Sério? Mesmo sabendo que Killian não cabe em frases modernas, como “Me queime uma vez, que vergonha pra você. Queime-me duas vezes, vergonha pra mim.” – O fato de ele fazer pactos com Mr Gold não deveria beneficia-lo.

Como Robert Carlyle (Rumpelstiltskin / Mr. Gold) colocou eloquentemente a um grupo de jornalistas, incluindo o Zap2it em uma recente visita ao set de Once Upon a Time, “Ele não se importa com Hook. Hook veio até ele, então ele começou isso. Para Rumple, ele merece morrer, mas ele merecia morrer há muito tempo atrás, porque ele tentou se matar, lembre-se disso. Portanto, como diz o ditado, o que vai volta. ”

Hook se sente manipulado a ajudar Gold na armadilha para o Aprendiz de Feiticeiro no chapéu que ele vem protegendo por séculos. Através dos flashbacks o público descobre que Rumpel ficou, após o chapéu por um longo tempo, sabendo que se recolher energia suficiente, ele pode usá-lo para se livrar do controle da adaga. De volta na floresta encantada, é precioso que ele convença Anna a ajudá-lo a derrubar o aprendiz.

“Ele a obriga a tomar uma decisão, tentando fazer com que ela o odeie”, diz a atriz Elizabeth Lail durante a mesma visita. “Essa escuridão é a prova de como o ódio puro que é capaz de fazer o que todos os seres humanos são capazes de fazer, ou seja, machucar o próximo.

Carlyle insiste que não é pessoal, “Não é necessariamente Anna, é alguém inocência pura. Ela passa a vir e ele diz” Você vai fazer. Ele precisa dessa pessoa para enfrentar os seus medos mais obscuros, os seus pensamentos mais obscuros, então ele tem ela para fazer isso.”

Anna não é tão fácil para enganar como ele pensa que ela é, porém, ela obtém o controle da adaga em uma luta e força Rumpel para mandá-la de volta a Arendelle – com o chapéu.

Os próximos episódios terão de preencher a lacuna de como o chapéu feito em Arendelle voltou para Storybrooke, porém, o Sr. Gold tem Hook em suas mãos e Hook será marionete do senhor das trevas, em um esforço para fazer com que Emma pare de flertar com seu lado escuro.

Enquanto isso, o público agora sabe que Rumpelstiltskin esta em busca de poder com Elsa, a Rainha da Neve, Emma ,Regina e todos em Storybrooke estão esperando pra ver no que da. Provavelmente coisas ruins pela frente – provando mais uma vez que quando se trata de maldade, Rumpelstiltskin ainda é o mestre.

A questão ainda permanece. Por que todo mundo nesta cidade continua esquecendo do que é capaz de fazer?

A 4ª temporada de “Once Upon a Time” continua aos domingos, na ABC.

Fonte: Zap2it

 

Leia mais
Once Upon a Time | Rebecca Wisocky de ‘American Horror Story’ é escalada para o elenco

Rebecca Wisocky - que em Devious Maids rouba cenas como a dama de língua acida Evelyn Powell – está pronta para enganar as pessoas de alguma forma na ABC em Once Upon a Time.

O TV Line soube que Wisocky aparecerá no décimo episódio desta temporada como a Senhora Faustina, uma charlatã que, em flashbacks, finge comungar com espíritos, a fim de enganar os seus clientes inventando sobre seus destinos. Dizendo ser “vidente” se exibe de maneira compassiva e suave, mas isso é apenas um ato destinado a esconder sua natureza inescrupulosa de viver.

Estão dizendo que a Rainha da Neve, Elizabeth Mitchell vai se cruzar com Faustina – Cuidado!

Outros créditos de Wisocky na TV inclui o último episódio de Castle (como a chefe do laboratório ultra secreto), uma participação em The Mentalist e a primeira temporada de American Horror Story.

Quer saber mais novidades de Once Upon a Time, ou qualquer outro show? Mande um email para Insideline@tvline.com e sua pergunta pode ser respondida via Matt’s Inside Line.

Leia mais
Once Upon a Time | Elizabeth Mitchell revela spoilers sobre a Rainha da Neve e detalhes da temporada

Aviso: Esta história contém grandes spoilers de Once Upon a Time.

snow queenA Rainha da Neve chegou!

Durante o episódio de Once Upon a Time, no domingo, um frio continuou a pairar sobre Storybrooke, mas Elsa (Georgina Haig) não teve culpa quando Maid Marian (Christine Laing) de repente se transformou em gelo. Emma (Jennifer Morrison) e Charming (Josh Dallas) descobriram que o verdadeiro culpado trabalhava na sorveteria local, graças à ajuda do ladrão astuto Will Scarlet (Michael Socha).

Mas Hook (Colin O’Donoghue) e Elsa encontraram a origem primeiro, descobrindo a Rainha da Neve (Snow Queen) (Elizabeth Mitchell) no meio da floresta, em algum tipo de mini-castelo de gelo. A rainha da neve admitiu ter enquadrado Elsa para responder algumas questões, qualquer pessoa normal a olharia como um monstro. Ela tentou matar o gancho para provar seu ponto, mas Emma e David chegou a tempo de salvar o dia.

Surpreendentemente, a rainha da neve conhece tanto Emma quanto Elsa desde seus passado​​s, embora ambas não estejam cientes disso. Elsa e a rainha de gelo (snow Queen) são as primeiras a se cruzarem pelo caminho quando Hans (Tyler Jacob Moore) partiu para localizar uma urna mágica que capturaria Elsa. No entanto, quando ele tentou usá-la, a rainha entornou a situação. Ela prontamente transformou Hans em um picolé e descobriu ter um parentesco com Elsa: aparentemente ela é a tia de Elsa! Dizemos “aparentemente”, porque, honestamente, ela pode realmente ser confiável? EW entrevistou Mitchell para descobrir.

Como surgiu o convite para participar do show?

Eu sempre acompanhei o meu site para os fãs, porque eu sinto que eles sabem o que está acontecendo antes de eu fazer. [Risos] Eles disseram alguma coisa sobre “Elizabeth Mitchell sendo considerada para fazer a parte de “Frozen”, e eu estava tipo, “Isso não faz sentido. Não tenho nem idade apropriada. “Então eu recebi um telefonema dos produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis perguntando, que se esse papel surgisse, se eu estaria interessada em fazê-lo? Eu respondi, “Sim!”Meu empresário disse, “Pense um pouco.” “Eu disse, sim.” Eu trabalhei muito pra conseguir. Então Adam e Eddy me ligaram animados. Tivemos uma ótima conversa sobre vilões, o que eu realmente não posso contar porque tem a ver com o que acontece no show. Minha teoria sempre foi a de que os vilões nunca sabem que são vilões. Esse parece ser o mesmo caso aqui, mesmo ela fazendo algumas coisas loucas. Tem sido muito divertido.

 Quanto eles te contaram sobre o caminho que este personagem seguirá e quais são suas motivações?

Eles me contaram um pouco. Tal como com Lost, eu tinha um pressentimento sobre isso. Meus palpites eram geralmente os certos. Estamos prestes a filmar o último episódio do arco, e é muito divertido. É super divertido.

A Rainha da Neve tem um nome real?

Acho que ela ainda não tem nome.

A rainha do gelo parece saber sobre o passado de Emma. Existe alguma coisa que você possa dizer sobre a ligação delas?

Eu sei que todo mundo acha que pode ser algo ruim, então Emma deve pensar isso. Eu posso dizer que vai ser surpreendente, mas eu realmente não posso dizer muito, porque é uma parte muito importante da coisa toda. É uma daquelas situações em que definitivamente vale a pena manter um olho sobre, e isso significa muito para as duas, o que é divertido, porque eu gosto de passar tempo com Jennifer. Ela é incrível. É importante, e é grande, e tem muito a ver com a mitologia das coisas, que eu adoro.

Emma parece ser mais forte do que a Rainha da Neve. Isto é algo que a Rainha deve se preocupar?

Preocupar com poderes de Emma? Bem, claro, Emma é muito poderosa. Mas eu acho que, neste momento, estamos lidando com uma senhora muito poderosa. Ela pode ser mais esperta do que pensamos. No entanto, acho que o poder de Emma é, possivelmente, mais forte do que os da rainha. Ela teve muito mais tempo para descobrir isso.   

Rumple se depara com a Rainha da Neve no final do EPISÓDIO

Isso continua.

Ele diz que ele sente muito por as coisas não terem saído do jeito que ela queria. Você pode sugerir suas motivações?

Ela é motivada por uma coisa verdadeiramente honrada. Vai ser diferente do que você poderia esperar. Ela tem seus problemas. Ela está motivada por emoções muito fortes. Tudo é muito, muito pessoal. Ela não é alguém de alguma forma arbitrária.

Ela pode se juntar com Rumple para conseguir o que quer?

Eu não diria que eles formariam um time. Especialmente no começo, o que há entre eles parece ser mais uma camaradagem, que então muda. Eu não posso te dizer qual caminho levará, mas definitivamente muda. Temos passado um bom tempo juntos e essas são algumas das minhas cenas favoritas.

Ela tem até agora dito a Elsa que é sua tia, e também que foi Anna quem a trancou na urna. Podemos confiar em alguma coisa que a rainha da neve diz?

Ela é uma espécie de vilã, sabe? Eu não confio nela. Acho que suas motivações parecem obscuras. Ela também parece ser um pouco desequilibrada. Eu, pessoalmente, sou uma péssima mentirosa, se isso lhe dá qualquer tipo de dica. Talvez não neste momento. Embora, pode ser que algumas das coisas que, se não todas as coisas, ela está dizendo pode ser verdade.

Você a descreveria como manipuladora?

Eu com certeza acho que ela é manipuladora, mas ela é manipuladora com um objetivo que pode ou não pode ser positivo. Mas é, e se ela está manipulando para o bem ou para o mal nós vamos ver. Ela está definitivamente tentando guiar as pessoas por um caminho incerto. É o caminho de destruição? É o caminho de amor? Eu não sei. [Risos]

Elsa e Rainha da Neve tiveram uma conexão no passado, porém Elsa não se lembra. Você pode adiantar o que está reservado para esta história?

Há algumas coisas interessantes que acontecem com Elsa e a Rainha da Neve, mas envolve outras pessoas também.

 Agora, vimos a rainha mexendo com algum tipo mini-gelo castelo. Isso vai voltar em cena?

Foi totalmente real. Não era lindo? Esse foi o meu primeiro dia. Foi quando eu decidi que a Rainha da Neve ficaria descalça. Todo mundo disse, “Você não pode fazer a rainha da neve andar descalça.” Eu disse, “Você já me viu andar? Eu sou uma gazela em galochas. Sim, a Rainha da Neve ficara descalça, caso contrário, eu tropeçaria em tudo. “Então, coloca-lá com os pés descalços na neve tem sido muito divertido. Ela estava fazendo uma coisa bonita que a fez sorrir. Era uma coisa sem importância. Pode ser que seja um precursor para outra coisa, ou não. No momento em que isso acontece, é lindo. Com todo mundo procurando por ela e o mundo desmoronando ao seu redor, ela vai apenas fazer um pequeno castelo de bonecas de gelo. Você não faria? [Risos]

 Vamos dar uma olhada na primeira vez que a rainha desembarcou em Storybrooke?

Talvez. O jeito que eles fizeram foi tão diferente do jeito que eu pensei que seria. Isso é uma suposição excelente. Ela é fascinante para mim. Para chegar onde ela está, eles vão fazer o que eles sempre fazem. Eles vão nos fazer entender por que ela é quem ela é. Essa é a jornada que eles vão seguir. Ela vai causar atrito. Os comos e os porquês são partes essenciais da história. Eles fizeram todos os vilões absolutamente fascinantes. A Rainha Má (Lana Parrilla) é um dos meus personagens favoritos. Adoro vê-la. É tão divertida a forma como eles fizeram essa pessoa que parecia não ter a mínima possibilidade de ser salva e tê-lá tornado uma de nossas heroínas.

Esse é o mesmo caso que com a Rainha da Neve? Você acha que ela é recuperável?

Baseado nos primeiros quatro episódios sinto que ela provavelmente não é recuperável. Então, eu estou muito interessada em ouvir o que você pensa sobre isso. Eu me senti da mesma forma com a Rainha Má, então honestamente acho que eles podem fazer praticamente qualquer coisa. Pode ser a primeira vez na história que temos um vilão totalmente mal, mas também pode não ser.

 Bem, parece que ela matou Hans em seu primeiro episódio.

Mas Hans é um cara mau. Você não pode culpá-la por isso. Eu sinto que aquilo foi um serviço público, de verdade. Ela estava tentando fazer algo de bom. Ela o congelou, mas ele não quebrou em milhões de pedaços. Acho que até termos uma posição definitiva, qualquer coisa pode acontecer, você nunca sabe.

Sua aparência tem alguma coisa a ver com o chapéu de Fantasia?

Eu não faço idéia. Quer dizer, eu sei, mas não posso dizer nada. É um chapéu muito legal. É possível que tenha segurado em minhas mãos, mas também é possível que não. [Risos] Eu sinto muito! É pior do que Lost. Em Lost, havia coisas que eu poderia falar, mas aqui eu não posso nem te dizer com quem estou atuando, o porquê estou fazendo isso, onde nós estamos indo, porque tudo resulta no mesmo final.

Once Upon a Time vai ao ar aos domingos, na ABC.

Fonte: insidetv

Leia mais
Once Upon a Time | Fotos geram especulações sobre a personagem de Elizabeth Mitchell

Embora Elizabeth Mitchell esteja no casting da 4ª temporada de “Once Upon a Time” neste verão, existe um mistério acerca de sua participação como “Frozen”, o conto de fadas. O Daily Mail revelou fotos ontem (02 de outubro) de Mitchell vestida como (Snow Queen) a rainha da Neve.

Ficou claro depois da estreia da 4ª Temporada na semana passada que, enquanto Elsa está causando problemas em Storybrooke, ela não é realmente do tipo “vilão” – e “OUAT” (Once Upon a Time) é bastante famoso por lançar atores de “Lost” como vilões. (Alan Dale como Rei George e Naveen Andrews como Jafar em “Once Upon a Time in Wonderland” ).

 

Os produtores Edward Kitsis e Adam Horowitz revelaram ao Entertainment Weekly na semana passada que esse papel iria mostrar um lado vilão de Elizabeth Mitchell.

“Elizabeth não apenas trabalha com os outros porque ela não tem escolha, mas por que ela tem um lado verdadeiramente vilão. Mal posso esperar para assustar a todos”, disse Horowitz ao EW.

As novas imagens mostram Mitchell em um vestido branco suntuoso. Não há nenhuma informação oficial sobre quando Mitchell aparecerá pela primeira vez em Storybrooke ou como, mas ela vai ser a força da natureza para se lidar.

“Once Upon a Time” vai ao ar aos domingos, na ABC.

Leia mais
Once Upon a Time | Jennifer Morrison revela novos spoilers da quarta temporada

A 4ª Temporada de “Once Upon a Time” inicia com Emma no meio de tudo. Não há tempo de descanso para a salvadora. No entanto, esta temporada terá assustadoras princesas congeladas que pode ser uma distração muito bem-vinda de tudo o que a heroína principal do show está passando.

“Ela está tentando experimentar novamente o amor, com Gancho, e também descobrir como ser uma filha para David e Mary Margaret. Ela está tentando ser o melhor tipo de mãe que ela pode ser a Henry e está tentando descobrir como manter uma amizade com Regina,” a atriz Jennifer Morrison explica. “Existe muitas circunstâncias novas acontecendo que está forçando ela a sair da sua zona de conforto em todos os sentidos.”

Uma das linhas de história mais esperadas para esta temporada é o desenvolvimento da relação entre Emma e Gancho, principalmente porque desde a morte de Neal, não há nada que os impeça de ficar juntos – exceto um monstro de neve à solta, mas isso é fichinha para estes dois, certo?

“Emma não teve espaço para ser vulnerável sem ser incrivelmente magoada ou de ter proporcionado que pessoas tirassem vantagem dela e a tivessem colocado em situações ruins”, Morrison explica: “Pela primeira vez, ou desde que ela era uma criança, ela esta em um estado muito vulnerável. Isso é muito desconfortável para ela, mas emocionante, porque significa que há muito potencial de crescimento”.

Na estreia, Emma encontra-se em apuros por ter trazido de volta a esposa de Robin Hood da Floresta Encantada e inadvertidamente arruinado a possível felicidade de Regina. As duas inimigas tinham forjado uma amizade ao longo da temporada passada e agora Emma está em alerta máximo para tentar parar Regina de reverter seus hábitos de rainha má.

“Agora Emma quer tentar proteger o relacionamento de Henry e Regina, mas também quer proteger a amizade que ela e Regina construíram ao longo de todo esse tempo”, diz Morrison. “Ela se sente mal pelo fato de salvar a vida de alguém e causado todo este problema para Regina, mas também não se sente mal por ter salvado uma vida. Emma está tentando encontrar uma maneira de manter sua decisão de salvar uma vida e também oferecer sua ajuda a Regina, se possível, para se redimir.”

No entanto, haverá situações em que Regina tente se redimir por si mesma, tentando reescrever o livro de histórias “Once Upon a Time” que parece prever o destino de todos. Se Regina é de alguma forma capaz de reescrever a história objetivando seu final feliz, perguntamos a Morrison, qual dos ex-galanteadores ela gostaria que Emma tivesse uma segunda chance.

“Eu acho que todos eles deveriam voltar!” diz Morrison animadamente. “Eu sinto como se Jamie Dornan fosse absolutamente maravilhoso. Emma e Graham tiveram uma bela química. Eu amei trabalhar com Michael Raymond-James e sinto que Emma e Neal tiveram uma química que era diferente, mas maravilhosa. Além disso, quem não quer um bando de homens talentosos trabalhando ao seu redor?”

Por agora, Gancho é o único homem na mente de Emma. Eles não conseguem fazer um trabalho na estreia, mas há palpites que haverá um namoro complicado no futuro deles. Volte na próxima semana para ver o que Morrison tem a dizer sobre a preparação de Emma em relação ao mais esperado namoro da história de Storybrooke.

Once Upon a Time vai ao ar aos domingos, na ABC.

Leia mais